quinta-feira, 12 de setembro de 2013

One Direction ajudam a arrecadar 2 milhões de libras (pouco mais de 2 milhoes de euros) para a Comic Relief

Lembram se de quando os One Direction foram a Gana em uma super emocionante viagem e lançou seu mash up incrível de One Way Or Anoter (Teenage Kicks), tudo em nome da caridade? Sim, foi maravilhoso. Parece que todo o trabalho foi recompensado porque a quantia que eles arrecadaram foi anunciada.
Os rapazes juntaram se ao Comic Relief esse ano para ajudar a arrecadar atenção e cuidado para boas causas e claro, com o suporte de seus fãs fiéis, conseguiram fazer uma enorme diferença – e agora foi dito que eles ajudaram a arrecadar 2 milhões de libras (pouco mais de 2 milhoes de euros) – uma quantia incrível.
Comentando sobre a grande conquista, o Twitter do Red Nose Day postou:
''Um muito obrigado ao @onedirection e todos os seus directioners que ajudaram a arrecadar 2 milhões de libras para o #RND! Vocês arrasam.''
Niall também se manifestou, dizendo:
''Nós queremos agradecer nossos fãs por sua generosidade. Eles nunca param de nos surpreender. Estamos muito orgulhosos de nosso envolvimento, e saber que esse dinheiro fará uma grande diferença é a melhor parte do que fazemos. Por favor, continuem apoiando a Comic Relief e façam o que puderem por essa causa incrivelmente importante. Com amor Niall.''
Não podemos esquecer, os rapazes fizeram ainda mais para arrecadar dinheiro com Niall fazendo um silêncio patrocinado, Louis pintando seu cabelo de vermelho para a apresentação do Comic Relief – e Zayn, claro, fez sua parte raspando o rosto de seu amigo Ben Winston em um adorável vídeo no Vine.
Foi dito que os 1D arrecadou 850 mil libras (1 milhao de euros) com o seu single e 1 milhão de libras (mais de 1 milhao e meio de euros) graças a sua viagem a Gana.

Sem comentários:

Enviar um comentário