quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os planos de casamento de Zayn e Perrie estão indo pelos ares

 
Os planos de casamento de Zayn e Perrie estão aparentemente nos ares.
O galã dos One Direction pediu a cantora do Little Mix em casamento no final do mês passado e Perrie exibiu seu brilhante anel na premiere do This Is Us, em Londres.
Enquanto existem alguns relatos dizendo que o casamento poderia acontecer antes do final desse ano, as agendas apertadas poderiam atrasar as estrelas a unirem os laços.
''Eles gostariam de se casar perto do Natal, de preferência em um lugar exótico, e Zayn prometeu que dinheiro não é o problema – há especulações de um orçamento de 1 milhão de libras. Ninguém duvida que eles são loucos um pelo outro, mas os planos estão se mostrando difíceis já que ambos são muito ocupados, uma fonte explicou à revista Star.
Eles tiveram que discutir sobre esperar até o próximo mês de Junho, no entanto, nenhum deles quer esperar. Perrie confidenciou que as vezes parece que as pendências estão sempre os empacando e que eles nunca vão achar uma data que dê certo para os dois. Tudo está nos ares.''
Zayn tem estado ocupado promovendo o filme This Is Us com seus colegas de banda Harry, Niall, Liam e Louis e gravando músicas novas.
Enquanto isso, Perrie tem estado ocupada com sua banda Little Mix e não está feliz em ficar longe de seu noivo enquanto ele estiver em turnê com os One Direction.
''Zayn e Perrie estão com receio de passarem os próximos meses longe enquanto os One Direction estarao em turnê na Austrália e Nova Zelândia, a fonte admitiu.''
No começo do ano surgiram alegações de que Zayn traiu Perrie com uma garçonete australiana.
Eles deram um jeito de salvar a relação, mas aparentemente os amigos e famílias ainda estão preocupados com seus precipitados planos de casamento.
''Todos torciam para que Perrie e Zayn tivessem um longo noivado porque casamento é um grande passo na idade deles, a fonte continuou.
As famílias deles estão conversando com eles, dizendo que não precisam ter pressa e que têm muita vida pela frente.''

Sem comentários:

Enviar um comentário