quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Perrie Edwards: Eu não vou mudar minha aparência pelo Zayn

A estrela do Little Mix, Perrie Edwards, insistiu que não vai fazer nenhuma grande mudança em sua aparência para seu noivo Zayn Malik – e ele gosta dela do mesmo jeito.
A cantora disse que ela não gosta de se incomodar em passar maquiagem todos os dias, insistindo que a maioria de seu armário contém roupas masculinas em todo caso.
Falando com a Now Magazine, ela explicou:
''Não gosto de usar maquiagem todos os dias. Tenho sorte com Zayn – ele gosta de mim do mesmo jeito. Sou quem eu sou e não mudaria minha aparência por um homem.''
Enquanto ela usa muitas roupas masculinas, é uma via de mão dupla – já que Zayn vestiu se de mulher para o clipe de Best Song Ever dos 1D. O clipe teve o selo de aprovação da Perrie. Ela disse:
''Eu amei. É um ótimo vídeo. É hilário. Nós amamos o vídeo da Ciara ‘Like a Boy’ quando ela se veste de homem. Eu me visto como um cara. A maioria das minhas roupas são da Topman!''
É compreensível então que ela ás vezes acha o maior aborrecimento ter que fazer um esforço sempre que tem que sair em público, dizendo que a atenção dos paparazzis em volta dela e das colegas de banda deixa tudo mais difícil. Ela declara:
''Se você é uma rapariga normal e sua amiga posta uma foto sua no Facebook completamente bagunçada, você fica tipo, ‘Você pode remover a tag por favor?. Mas você não pode fazer isso nessa indústria.''

Sem comentários:

Enviar um comentário