quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Harry Styles fala por Skype com fã com câncer

 De acordo com o Cambio, Harry Styles fez o sonho de uma fã, que está batalhando contra o câncer, se tornar realidade quando falou com ela via Skype.
Kelcey Hallinan iria conhecer os rapazes dos One Direction como o seu desejo da fundação Make-A-Wish, mas acabou cancelando devido a pioras em sua saúde. A fã ficou desapontada, mas tomou a situação em suas mãos, com a ajuda de seus amigos e alguns Directioners.
A hashtag #HarryTweetKelcey ficou nos tópicos mais falados do Twitter no domingo (8 de Setembro). Harry notou a quantidade de tweets e mandou para Kelcey:
''Oi @kelceyhal é um prazer te “conhecer”. Eu estou pensando em você.. E estou mandando todo o meu amor. H .xx''
Não demorou muito para que então a Make-A-Wish arranjasse uma ligação via Skype entre Kelcey e Harry. Ela contou os detalhes da ligação para o E! News dizendo:
''Eu estava falando com uma pessoa normal, não uma pessoa famosa – [como] falar com um amigo.''
A irmã de Kelcey, Molly, usou o seu Twitter para compartilhar a sua animação e contar que a próxima tatuagem de Harry será o símbolo do câncer (uma fita) em sua homenagem. Ela escreveu:
''A próxima tatuagem que @Harry_Styles fará é uma fita do câncer para @kelceyhal. Estou chorando.''

Sem comentários:

Enviar um comentário