sábado, 14 de setembro de 2013

Paul Lambert nega ameaças de morte por fãs dos One Direction

 
Paul Lambert, afirma que não houve nada no jogo beneficente que a estrela dos One Direction, Louis Tomlinson, participou na semana passa, onde caiu e vomitou.
O cantor foi derrubado por Gabby Agbonlahor e mais tarde falaram que ele estava doente no lado do campo. Com isso, o twitter foi bombardeado e houveram ameaças de morte por Directioners para com ele.
Mas Lambert minimizou o acidente mais tarde, dizendo que Louis estava muito bem após o apito final.
''Você esta levando alguém para fora de sua zona de conforto, se é um cantor e o coloca em um campo de futebol. Os futebolistas podem, naturalmente, fazer esse tipo de coisa. Mas eu não sei se a ameaça vinda de uma adolescente é muito ameaça. Não havia nada nele. Foi apenas uma confusão. Foi sobre Stiliyan e a caridade. Isso que foi importante. Os suportes da Celtic foram fantastícos. Foi um dia brilhante.
O rapaz foi muito bem e os meus filhos tiraram foto com ele, não havia nenhuma inimizade. Minhas três filhas – e meu filho – falaram com ele e acho que são fãs… O rapaz era muito bom, Gabby deu-lhe um tapinha na cabeça por isso e não teve problema. Gabby foi e falou com ele no campo.''

Sem comentários:

Enviar um comentário