sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Policia australiana irrita se com os One Direction devido ao caos causado pelo grupo

Os One Direction teem causado furor em sua atual estadia na Austrália e os rapazes foram criticados pela polícia australiana depois de seu cortejo ultrapassar 3 faróis vermelhos para levá-los ao seu luxuoso hotel.
Os One Direction sairam em uma trupe de Mercedes preta que foram perseguidas por um grupo de fãs dedicados da banda, que forçou os carros a tomarem a drástica ação para garantir a segurança do grupo.
Mas, a ministra da polícia oeste australiana, Liza Harvey, não está feliz com o comportamento do grupo advertindo o cortejo para “parar com tal comportamento”.
Liza disse:
''É um caso operacional para a polícia, mas eu encorajaria os One Direction a parar com tal comportamento no oeste australiano e se fazer de exemplo para os seus predominantes fãs jovens. É uma mensagem clara para todo mundo que usa as nossas estradas. Nós temos uma legislação muito forte neste estado e isso se aplica para todos que nos visitam. Nós oferecemos calorosas boas-vindas, mas quando você está aqui, nós esperamos que você utilize os mesmos padrões que aplicamos em nossa comunidade.''

Sem comentários:

Enviar um comentário