sábado, 21 de setembro de 2013

Justin Timberlake quer que os One Direction e N Sync formem um super grupo

 
O ex cantor do N Sync se reencontrou com seus colegas para uma apresentação especial no MTV Music Awards no mês passado. O N Sync foi um sucesso em todo o mundo nos anos 90, mas os One Direction estão comandando as paradas de hoje. No entanto, Justin acredita que unir forças pode levar os grupos a uma dominação mundial.
Justin disse brincando ao Daybreak, quando perguntado se ele voltaria com o N Sync para rivalizar com o One Direction:
''Quero dizer, realmente, vamos lá. Pode dez desses tipos de penteados realmente estar no mesmo palco? Acho que já sei a resposta para esta pergunta.
Nós devíamos apenas formar um super grupo. Seria hilário.''
Justin admite que não sabe muito sobre a boy band britânica, mas tem ficado impressionado pela forma em como eles lidam em ser o centro das atenções.
''Eu não vi muito os rapazes dos One Direction porque estou viajando bastante, provavelmente, estou no mesmo ritmo que eles. Mas o que eu tenho visto é que parecem amadurecidos e eu gosto disso neles.''

Sem comentários:

Enviar um comentário