segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Harry Styles torna sonho de fã realidade

 
O jornal australiano da cidade de Adelaide, The Advertiser, noticiou em sua versão impressa uma ação de Harry Styles para tornar o sonho de uma fã de apenas 9 anos realidade.
Confiram a seguir a tradução da matéria:
''Harry Styles e o resto dos rapazes dos One Direction estão acostumados com raparigas chorando histericamente por eles, mas uma fã entristecida conseguiu chamar a atenção deles no último concerto em Adelaide na quarta-feira.
Extasiada em ver os seus ídolos no palco durante a passagem de som antes do concerto, Marie Dechellis de 9 anos não conseguiu segurar as lágrimas, algo que Harry notou.
“Todos os outros membros dos One Direction não estavam notando muito exceto Harry,” diz a irmã de Marie, Carla.
“Harry mal estava cantando, ele ficava perguntado a Marie ‘Você está bem? Você está bem?’ Ele estava bem preocupado.”
Tão preocupado estava o galã britânico que ele conseguiu que Marie ficasse em um melhor assento na frente da grade de segurança, antes de fazer um dos membros da equipe da banda levar ela e Carla aos bastidores depois do concerto de 20 minutos.
A dupla não tinha certeza do que estava acontecendo até Harry aparecer de repente na frente delas e abraçá-las.
“Nós duas estávamos muito chocadas. Quando ele apareceu, Marie disse a ele ‘Eu sonhei com isso, eu te amo muito’, e ele disse, ‘Você é linda, eu também te amo’, Carla conta.
Harry passou 10 minutos conversando com Marie, posando para fotos e perguntando-a todos os tipos de perguntas, antes de ir embora para dar uma entrevista.
“Quando estava indo embora Harry disse, ‘Tchau Marie, eu já sinto a sua falta’”, Carla relata.
[...]''
Confiram a seguir o depoimento que Carla, irmã da sortuda Marie, escreveu e postou na internet:
''Ontem a noite foi a experiência mais incrível da minha vida e da vida da minha irmã. Harry Styles é o ser humano mais humilde e compassivo que eu já conheci em toda a minha vida. Para as pessoas perguntando, nós tínhamos ingressos para a passagem de som, nós estávamos na primeira fileira, Marie (minha irmã) pode sentar na frente da grade com o empresário deles porque ela é bem pequena. Harry notou que Marie estava chorando e jogou para ele a sua toalha e ficava perguntando se ela estava bem. Depois do concerto, o empresário pediu para que nós esperássemos (nós achamos que estávamos encrencadas) ele pediu para que o seguíssemos, nós fomos para trás do palco e ele disse para Marie que alguém queria vê-la… Minutos depois ela estava na frente de Harry Styles. Ele foi tão adorável e fez a ela várias perguntas, ele sugeriu que autografasse a toalha e escreveu “Para Marie, muito amor, Harry xô” e ele disse “devemos tirar muitas fotos”. Eu acho que foi lindo pensar que alguém que é tão globalmente famoso deu um jeito para animá-la e tornar o sonho dela realidade. O empresário pediu para ver os nossos ingressos e nos deu assentos melhores bem no centro! Ontem a noite foi uma experiência tão inestimável que mostra a compaixão das pessoas.''
 Podem ver as fotos aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário