sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Liam Payne defende Sophia Smith em seu Twitter

 Liam Payne defendeu mais uma vez a sua nova namorada, Sophia Smith em seu Twitter, insistindo que ela não merece o abuso que recebe.
Liam e Sophia assumiram o seu namoro há pouco tempo, e, como de costume, muitos fãs não reagiram bem a notícia, mandando mensagens odiosas para a rapariga.
Respondendo a alguns fãs sobre o relacionamento dos dois e o abuso que ela recebe, Liam escreveu para uma fã preocupada que ele ficasse bravo:
''Eu não me preocupo, as pessoas podem dizer o que quiserem, eu não ligo mais nem um pouco… :)''
Pouco depois, Payne admitiu pesquisar às vezes o nome de sua namorada para ver o que os fãs estão falando, ele explicou:
''Isso [procurar o nome dela] é verdade eu faço isso muito porque eu me preocupo que ela possa ler… no final ela é só uma rapariga como você sentada lendo o twitter em seu celular… Ela não merece sentar e ler tudo isso quem merece?''
Quando um fã ficou preocupado que o abuso tenha feito Liam odiar os fãs, ele escreveu:
''Eu não odeio ninguém querida :) bom… apenas pessoas estranhas horrendas aha''

Sem comentários:

Enviar um comentário