sábado, 14 de setembro de 2013

Harry Styles cozinha com filhos da modelo americana Cindy Crawford

 
Ser rico em Hollywood tem seus privilégios e Cindy Crawford aproveitou de sua fama para agradar seus rapazes, que são grandes fãs dos One Direction e Harry Styles. Cindy acionou os contatos certos para conseguir que Harry fosse até sua casa em Malibu para fazer pizza com seus filhos.
O galã dos One Direction visitou a casa da super modelo e seu marido, Rande Gerber, em Malibu, Califórnia, para fazer pizzas de presunto e abacaxi com os filhos do casal, Presley de 14 e Kaia de 11 anos. Mas o segredo foi revelado quando Presley postou uma foto deles cozinhando no instagram.
Na legenda da foto, ele escreveu:
''Obrigado pela visita novamente e por ajudar nos ajudar a fazer pizzas @harrystyles.''
Harry foi rápido em responder o adolescente e prometeu levar os filgos de Cindy para surfar da próxima vez que ele estiver por perto. Ele respondeu:
''Sempre irmão… Vejo vocês em breve para surfar.''
Presley então disse:
''Não vejo a hora disso acontecer @harrystyles''
Na primeira vez que Harry visitou a casa da modelo, seu filho havia acabado de passar por uma cirurgia nas amígdalas, mês passado. O menino postou no instagram:

''Eu estava descansando na minha casa, depois de retirar minhas amígdalas, e minha irmã venho com um amigo para me visitar. Esse cara sabe como me sinto.''


Sem comentários:

Enviar um comentário