sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Perrie fala sobre o seu vestido de casamento e suas madrinhas

Não olhe, Zayn Malik!
A futura esposa do membro dos One Direction deu alguns detalhes de como ela quer estar quando andar pelo corredor para casar com o homem dos seus sonhos.
Perrie ainda não disse sim a nenhum vestido mas ela sabe como o vestido de noiva perfeito será!
Ela disse que quer usar um vestido vintage no grande dia!
E ela tem planos em usar uma linha de maquiagem da Little Mix para combinar com seu vestido! Ela explicou:
''Vou ter que procurar uma coleção de maquiagem para casamento. Eu posso usar uma sombra esfumaçada e eu quero um vestido vintage, então dá para usar um batom roxo.''
Que lindamente único!
Nenhuma preparação para sua noite de núpcias ainda foi feita. Mas Perrie disse que mal pode esperar para começar a planejar:
''Ainda não fizemos nenhuma decisão sobre o casamento, mas estou ansiosa para começar a planejar tudo! Mal posso esperar!''
A futura Senhora Malik, no entanto, já fez uma decisão: Quem serão suas madrinhas! Perrie exclamou:
''As meninas da Little Mix não estão nos planos… Brincadeira! Imagine se eu não as tivesse? Eu não escolheria uma e diria ‘Ah você foi a escolhida’ e viraria para as outras e diria ‘Desculpe, meninas’. É tudo ou nada com elas!''

Sem comentários:

Enviar um comentário