domingo, 15 de setembro de 2013

Fã dos One Direction mata cachorro após ser ignorada pelo grupo?

 
Uma fã maluca dos One Direction alega ter matado o seu cachorro de estimação depois do grupo não ter a seguido no Twitter.
A fã, que no Twitter está como @illumivato, postou uma foto, dia 29 de agosto, para as contas de Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Zayn Malik dizendo “ME SIGAM OU EU QUEBRAREI O PESCOÇO DO MEU CACHORRO’, na imagem ela está com a mãe envolta do pescoço de seu cachorro. Ela deixou por alguns dias, depois de nenhuma resposta dos rapazes, com uma imagem supostamente mostrando o seu cachorro morto e direcionando a sua mensagem para Liam Payne, ela escreveu:
''Eu te amo. Me segue. O meu cachorro acabou de morrer.''
Os fãs dos One Direction comentaram os tweets da rapariga, chamando-a de ‘psicopata’ e começaram uma petição para remove la do Twitter, que atraiu 2.500 assinaturas. Desde então, a conta @illumivato foi suspendida.
Vejam as imagens aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário