domingo, 22 de setembro de 2013

Niall será o único padrinho do casamento de Zayn e Perrie?

O que será que o resto dos One Direction diz?
Zayn e Perrie podem ter apenas ficado noivos, mas de acordo com o casal, já estão tendo progressos com os planos do grande dia, apesar de que já estão causando rumores que Niall será o único padrinho do casamento.
O cantor de 20 anos, que comemorou seu aniversário na Austrália, diz estar convencido de que vai conseguir o papel primeiro que seus companheiros de banda, apesar do quinteto insistir que são melhores amigos.
Uma fonte revelou a revista Heat:
''Niall esta certo de que vai ser o único a ser convidado.''
Não ficaríamos surpresos se Zayn escolhesse o galã irlandês, já que esse ano ele apoiou o irmão mais velho de Niall, Greg, em seu casamento.
Antes da cerimônia de seu casamento, Greg revelou que o cantor de Little Things estava tomando deveres como um homem sério.
''Niall está animado com seus melhores deveres como homem.
Ele tem um discurso escrito e tirou um dia de folga de sua turnê para estar presente no grande dia.''
Enquanto Niall é canditado para o papel, Louis também esta sempre bem perto de Zayn. Ele era o único membro dos 1D que sabia que o galã estava planejando pedir sua namorada em casamento e foram recentementes vistos fazendo compras juntos.
A dupla foi agarrada pelos fãs em Londres, dia 11 de setembro. Acredita-se que o casal vai dar o próximo passo no próximo verão, mas com suas agendas lotadas, Perrie teria dito que Zayn fará de tudo para manter o romance vivo.
''Zayn reconfortou Perrie por estar tão comprometido com ela, estão determinados a permanecerem fortes.
Zayn assegurou Perrie que, quando estiver um tempo livre no próximo ano, ele não poupará gastos para ir até ela onde quer que esteja. Dinheiro não é problema para ele quando se trata de ficar junto com ela.''

Sem comentários:

Enviar um comentário