sábado, 21 de setembro de 2013

‘Sou de Doncaster, eu cresci com isso!’ diz Louis Tomlinson fazendo piadas sobre a partida de futebol beneficente que participou

A estrela dos One Direction, Louis Tomlinson, revelou que foi assediado por fãs de uma estação de rádio em sua cidade natal de Doncaster. O cantor foi aplaudido pela multidão de raparigas após ser ferido em um jogo de futebol no último domingo.
Ele disse para Hallam FM:
''Elas são muito intensas. Algumas das raparigas estavam ficando um pouco atentadas me agarrando, mas estou em Doncaster, então eu cresci com isso… mas é incrível toda vez voltar aqui e ter esse tipo de recepção, por isso é muito bom.''
A estrela esta tendo muita atenção das raparigas agora e não parece que ele esta de saco cheio disso ainda. Na verdade, as raparigas ajudaram ele a ficar bem mentalmente devido aos machucados do último jogo de futebol no Celtic Park.
A partida foi realizada pelo Stiliyan Petrov, um ex futebolista búlgaro, que foi forçado a deixar o futebol no ínicio desse ano depois de ter sido diagnosticado com leucemia aguda. Quando perguntado sobre as contusões, Louis respondeu com uma cara brava:
''Meu joelho esta bem, é mais as minhas costelas que estão doendo. Acho que elas estão um pouco machucadas e quando eu respiro dói um pouco, mas nada muito ruim.''
O entrevistador não poderia resistir ao charme da estrela dos 1D e descaradamente pediu para ver as pernas do cantor mais de perto. Felizmente Louis foi poupado por seus jeans skinny:
''Estes são jeans muito apertados e não estão saindo!''
Quando estavam falando sobre seu time de estrelas, Louis disse que iria se certificar de que tinha 5 pelo menos na sua equipe:
''Nós temos Olly (Murs), Robbie Williams… eu e mais dois? Eu realmente não sei… nós poderíamos fazer uma audição para os outros dois.''

Sem comentários:

Enviar um comentário