quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Primo de Harry afirma que não quer ficar famoso por causa dele

 
Um é multimilionário com 19 anos, está em uma boyband, lota concertos com milhares de raparigas histéricas. O outro não tem muito dinheiro, tem 19 anos e está em uma boyband e, bem, não esgotou concertos.
Apresentamos o conto dos dois primos – Harry Styles e Ben Selley.
Enquanto a carreira de um alcançou alturas vertiginosas, sendo manchete por se apresentarem no Madison Square Garden e tendo sua turnê mundial esgotada, a do outro ainda está saindo do chão.
Na verdade, no último concerto de Ben – em um shopping center em Southampton – não foi exatamente com o mesmo grau de histeria dos concertos dos One Direction.
Com cerca de 60 ingressos (de 3 libras) vendidos, no máximo 100 ou quase isso, os compradores entraram e assistiram ao quinteto dar tudo de si.
O guitarrista, Ben, parecido com Harry, que tem mais de 80 mil seguidores no Twitter, com um pouquinho de ajuda do membro famoso da família, apresentou se com sua banda, Concept, no sábado.
Com seus colegas de banda Karim, Matt, Scott e Nathan, o rapaz de Basingstoke, que descreve sua música como uma mistura de motown e pop, na verdade fez um concerto autêntico de 50 minutos.
Bons amigos, Ben e Harry – ambos fãs de jeans skinny preto – regularmente trocam mensagens irônicas no Twitter.
E Ben deu muito apoio ao Harry quando ele era um mero participante no X Factor – o reality que fez seu nome ficar conhecido.
Mas ele logo completou dizendo que não quer ficar famoso por causa da conexão entre eles.
''Eu realmente não gosto de usar o Harry como ‘olhe, eu sou primo do Harry Styles, venha ver minha banda.’ Eu quero meu próprio sucesso. Mas os One Direction me inspiram. Ainda não me acostumei com o quão famosos eles são''

Sem comentários:

Enviar um comentário