domingo, 29 de setembro de 2013

Esquete do ‘Late Night With Jimmy Fallon’ com Lindsay Lohan menciona os One Direction

O apresentador e ator Jimmy Fallon lançou em seu programa, Late Night With Jimmy Fallon, uma nova esquete chamada “Ew!”, na qual uma adolescente chamada Sara, interpretada por Jimmy, e a sua amiga Stephanie, interpretada por Lindsay Lohan, falam sobre diversos assuntos utilizando essencialmente o ‘adjetivo/substantivo/exclamativo’ “ew”.
Quando Stephanie chega a casa de Sara, elas conversam rapidamente sobre o novo filme dos One Direction, This Is Us, confiram a seguir:


(1:18)

Sara: ''E aí, Stephanie?''

Stephanie: ''Nada, eu acabei de ver o novo filme dos One Direction.''

Sara: ''Ew! Por que você não me convidou? ''

Stephanie: ''Eu convidei! Mas você tinha uma consulta no dentista.''

Sara: ''Ah sim, desculpa, esqueci. De qualquer forma, como foi?''

Stephanie: ''Foi muito bom, mas eu queria que tivesse mais Harry nele.''

Sara: ''Ó meu Deus eu amo o Harry Styles! ''

Stephanie: ''Ew! Eu também!''

Sara: ''Eu quero muito beijá-lo!''

Sem comentários:

Enviar um comentário