sábado, 21 de setembro de 2013

G1: Mãe leiloa ingressos de concerto dos One Direction para punir as filhas

 
Uma mãe australiana decidiu punir as quatro filhas de maneira pública e colocou à venda em um site de leilões quatro ingressos para o concerto da banda dos One Direction, que teriam sido dados de presente de aniversário às filhas.
De acordo com as informações do anúncio, com direito a uma “carta” da mulher direcionada às filhas, a punição teria sido estabelecida depois que as meninas mentiram sobre dormir na casa de uma amiga, e, na verdade, foram passar a noite “na casa de rapazes mais velhos”. Escreveu a mãe, afirmando que, em “aventuras assim”, metade das filhas teria sido concebida dessa forma.
“E vocês pensavam que eu estava blefando. Espero que a carranca de suas amiguinhas quando disserem para elas que seu pai e eu revogamos o presente que daríamos a vocês as lembre que seus pais são aqueles que merecem amor e respeito”
O anúncio se tornou sensação na web, e diversas pessoas já fizeram ofertas pelos ingressos, alcançando lances astronômicos de mais de 24 mil dólares australianos (quase 17 mil euros), sem a garantia de que realmente sejam pagos.

Sem comentários:

Enviar um comentário