quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Niall aproveita noite incrível durante a turnê

 Niall Horan claramente teve um ótimo momento ontem no concerto em Adelaide porque agradeceu aos fãs pela noite inacreditável.
Os cantores de Live While We’re Young fizeram seu segundo show em Adelaide no Entertainment Centre na terça feira à noite marcando sua chegada à Austrália para a última etapa de sua turnê do Take Me Home.
Parece que o público fica cada vez mais animado já que Niall postou no Twitter:
''Adelaide! Vocês foram inacreditáveis! Não consigo acreditar no tamanho barulho que estava lá! Vamos repetir amanhã, mal posso esperar!''
Quando uma fã chamou a atenção de Niall por ter feito um elogio parecido aos fãs, ele respondeu:
''Mas o barulho fica mais alto a cada noite! É uma loucura.''
Mais cedo, no mesmo dia, o irlandês revelou como ele e seus colegas dos 1D estavam recuperando se da primeira noite com um bom café e o sono de beleza.
''Tivemos um bom sono! Sentamos para tomar um café! E ai segundo round de Adelaide mais tarde!'' Niall tuitou
Os One Direction tocarao mais uma noite em Adelaide amanhã antes de irem à Perth, Melbourne e Sydney.
A excursão terminará em outubro mas os rapazes não terão muito descanso já que irão direto promover seu futuro álbum, Midnight Memories, que tem data de lançamento prevista para 25 de novembro.
O álbum será seguido de outra turnê com o nome de Where We Are que começará em maio de 2014. Foi revelado essa semana que a combinação de novas datas adicionadas à turnê e o vazamento de seu novo single Diana contribuíram para um surto nas pesquisas de datas da turnê no Viagogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário