segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Simon Cowell: “A première do filme dos One Direction foi uma das minhas noites favoritas”

Apesar de ser um magnata da música que provavelmente já teve noites e experiências incríveis durante a sua vida, Simon Cowell considera a première do filme dos One Direction, This Is Us, em Londres uma das melhores noites de sua vida.
Ele contou a revista TIME:
''Muitos amigos da minha família eram produtores de TV ou produtores de filmes, e eu meio que queria ser um produtor mais do que qualquer coisa. Então eu me encontrei na televisão e na música, e agora eu pude, de fato, fazer o meu primeiro filme este ano – e isso sempre foi uma ambição de vida – que foi o filme dos One Direction. Eu acho que eu na noite que eu fui à première em Londres realmente foi uma das minhas noites favoritas de toda a minha vida.''

Sem comentários:

Enviar um comentário