sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vampire Weekend comenta sobre os One Direction em entrevista

A dupla estadunidense Vampire Weekend concedeu uma entrevista recentemente ao site Music Mix, em que falaram sobre introduzir os One Direction no último VMA’s, que ocorreu este ano.
Confiram a seguir o trecho da entrevista em que eles falam sobre os cantores britânicos:
No VMA’s, vocês dois introduziram os One Direction e cantaram um trecho de Best Song Ever à capella. Vocês realmente os conheceram?
EK: ''Nós estávamos prestes a lhes comprar algumas bebidas, mas então Lady Gaga apareceu e teve uma conversa ou algo assim. Ela estava ainda semi-nua. ''
Esse grupo tem uma conhecida base de fãs raivosas. Vocês já receberam alguma resposta dos seguidores deles?
EK: ''Acho que, em geral, os fãs dos 1D estavam encantados por estarmos no mesmo palco que eles. Mas sinceramente, o que muitas pessoas talvez não saibam, mas nós sabemos ao verificar nosso Twitter a cada momento, é que há surpreendentemente uma relação One Direction-Vampire Weekend. Nossa base de fãs é bem diversificada – vários tipos diferentes de pessoas,de idades diferentes, de países diferentes e coisas assim. Portanto, sentimo-nos conectados a eles. E notei que quando os One Direction apareceram, muitas…Tenho certeza de que se eu abrisse meu celular naquele momento, se eu procurasse por alguns minutos, encontraria alguém me perguntando algo relacionado aos 1D. “Você gosta dos 1D? Quem é seu membro favorito? Quem é o mais quente?”. ''
Então, quem é?
EK: ''Não conheço vários deles, mas Harry Styles… ele faz essa coisa de fingir ser judeu, o que acho bem engraçado. ''
Como assim?
EK:  ''É realmente estranho. Notei isso há um tempo atrás, crianças às vezes me diziam :”Oh, você é judeu, assim como Harry Styles. Isso é bem legal, pois gosto de ambas as bandas.” E eu ficava tipo :”Aquele gato é judeu? Sério? Seja como for, quem sabe.” E então, no outro dia, foi Yom Kippur, e ele twittou na noite anterior [sobre jejum] e ficar com fome no momento em que canta Kol Nidre, que é como uma reza específica que você canta durante o serviço no próximo dia. Então, ele twittou isso aos seus milhões de seguidores, e eu estava tipo :”Que p*rra isso significa!” E em seguida, percebi que ele basicamente gosta de fingir que é judeu. E eu estava tipo :”Sabe de uma coisa? Não lembro de Lance Bass fazendo piadas estranhas como essa no passado. Entretanto, os One Direction sao fixes, eles fazem piadas estranhas. E sabe de uma coisa, sua música… eles têm algumas músicas boas.''

Sem comentários:

Enviar um comentário