sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Niall confirma que tocará violão no novo álbum ‘Midnight Memories’

 O garanhão irlandês finalmente vai começar a demonstrar seus talentos com os instrumentos.
Niall Horan parece estar pronto para roubar a cena no próximo álbum dos One Direction, Midnight Memories, com o cantor irlandês confirmando que tocará violão nas melodias.
Os One Direction anunciaram detalhes de seu terceiro álbum no mês passado, com lançamento no dia 25 de novembro e confirmaram a presença do single Best Song Ever.
Mais detalhes sobre o cd continuam escondidos, porém, parece que Niall tem uma surpresa para os fãs, revelando que finalmente foi dada a oportunidade de mostrar seu talento com o violão depois de encatar os fãs durante meses com a turnê Take Me Home.
Depois de revelar a notícia, Niall twittou na terça-feira (17 de Setembro):
''Se você ouvir Midnight Memories, vai ouvir alguém que conheça no violão às vezes! :) Eu gosto muito de tocar violão!''
Os riffs do violão de Niall, se encaixará bem com o som de rock do álbum, depois de Liam ter revelado recentemente que os rapazes optaram por um som mais ousado.
Confirmando em maio, o lançamento de um novo CD, Liam disse em uma conferência de imprensa:
''A resposta é sim, haverá um novo álbum e, sim, acho que ele está ficando com um tom um pouco mais de rock. Escrevemos um monte de músicas, o que é bom neste momemto. Suponho que está um pouco mais ousado!''
Midnight Memories estará na nova turnê dos One Direction, Where We Are.

Sem comentários:

Enviar um comentário