sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nick Grimshaw nega que Harry Styles tenha ficado no seu apartamento

Nick Grimshaw negou que Harry Styles tenha ficado em sua casa nas últimas semanas.
Um porta-voz de 29 anos disse ao MailOnline:
''Harry não ficou na casa de Nick nenhuma vez durante o Fashoin Week.''
A negação veio depois de surgirem relatos de que o galã dos One Direction tinha evitado ficar em sua própria casa de 3 milhões de libras, em Hampstead, para ficar na casa de Nick, em Primrose Hill.
O Daily Star reportou que o cantor de cabelo cacheado optou em compartilhar uma cama com Lex, o cachorro amado de Nick, ao invés de ficar em sua casa sozinho.
Uma fonte contou ao jornal:
''Harry pode ter gastado muito, mas se não tem ninguém para dormir junto ele odeia ficar lá.

É deprimente ter todo aquele lugar para ele mesmo. Ele costumava ter seus amigos por perto, porque normalmente estão viajando pelo mundo e ficando em hotéis juntos. Então, quando ele tem um tempo livre em Londres, ele agora vai para a casa de Nick.''
Mas, enquanto esses rumores circularam por algum tempo, Harry estaria secretamente apreveitando seu romance e que teria outro amor: Lex, o cachorro de Nick.

A fonte continuou:

''Ele adora ficar abraçado com Lex quando fica lá. Harry, Nick e o cachorro ficam juntos no sofá.''
Desde que Harry está aproveitando seu tempo longe de seus compromissos com a banda, ele tem tido uma maior oportunidade para passar o tempo com Nick.

Semana passada, o par foi a numerosos concertos fashions juntos e no sábado – no Fashion East show – parecia mais próximo.

Eles ficaram inseparáveis essa semana e foram vistos juntos na festa de Pixie Geldof na Terça-feira, junto com (rumores) da namorada de Harry, Cara Delevingne.

Nick e Cara estão, atualmente, no coração de um novo super grupo de modelos, músicos, comediantes e atores.
Apesar de ser o integrante mais novo da banda, Harry é com certeza uma grande parte no grupo sendo amigo de Nick e também de sua suposta namorada, Cara. Ele também é o mais famoso.
Harry comprou sua casa de 3 milhões de libras no ano passado, quando ainda tinha 18 anos. Foi reportado que, naquele tempo, a escolha do local da propriedade foi para que pudesse ficar mais perto de Nick, que não mora tão longe dali, mas julgando por sua decisão de ficar com ele essa semana, parece que não é perto o suficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário