terça-feira, 17 de setembro de 2013

Louis Tomlinson cancela participação no jogo do Doncaster Rovers

Louis Tomlinson saiu da escalação do jogo de reservas contra o Scunthorpe United devido a lesão.
Louis havia anunciado anteriormente que participaria da partida de futebol de reservas do seu time Doncaster Rovers contra o Scunthorpe no estádio Keepmoat na quarta-feira, 18 de Setembro. No entanto, o cantor anunciou hoje em seu Twitter que não poderá mais participar do jogo.
Ele escreveu:
''Infelizmente devido a uma lesão eu não poderei jogar na partida desta semana do Doncaster Rovers. Eu ainda irei a partida no banco.''
Mas, Louis anunciou que ainda jogará em 2014:
''Eu jogarei em outra partida, em 2014, que será anunciada. Fãs que compraram os ingressos para o jogo podem pedir reembolso completo.''
Lembrando que Louis jogaria para ajudar a arrecadar dinheiro para a instituição de caridade Bluebell Wood Children’s Hospice.
Ele postou ainda mais algumas informações sobre o que fazer com os ingressos já comprados:
''Alternativamente eles [os fãs] ainda podem ir a partida e comprar um ingresso para o jogo remarcado por um preço reduzido de £3 (1 euro) . Fãs que não querem ir, também podem guardar o ingresso e trocá-lo para o jogo remarcado, novamente por um preço reduzido de £3 (1 euro).''
Por fim, Louis pediu desculpas:
''Eu realmente sinto muito que não posso jogar estou arrasado.''

Sem comentários:

Enviar um comentário