sábado, 21 de setembro de 2013

Novos vídeos de Louis Tomlinson para o Doncaster Rovers

Louis Tomlinson visitou no início desta semana o campo de treinamento do seu clube, Doncaster Rovers, apesar de já saber que não poderia jogar a partida que aconteceu na quarta-feira (18 de Setembro), Louis foi ao clube, conheceu os jogadores, conversou com o técnico e concedeu uma entrevista.
Confiram a seguir os vídeos de Louis no clube traduzidos:


Entrevistador: ''Louis você teve o seu primeiro dia de treino com o Doncaster Rovers, como foi conhecer os seus novos colegas de time?''

Louis: ''Sim, foi um pouco intimidador no começo, eu estava nervoso sobre o que todo mundo pensaria, mas foi ótimo conhecer os jogadores, ótimo estar aqui nesta adorável típica manhã de Doncaster e sim, dias felizes.''

Entrevistador: Como os jogadores foram com você? Receptíveis?   

Louis: ''Sim, os jogadores, na verdade, foram bem receptíveis. Eu assisti um pouco do treinamento, parece que eu tenho um bom time.''

Entrevistador: ''Você falou com o técnico também, o que ele falou pra você?''

Louis: ''Sim, eu só estava conversando com ele e agradecendo por me receber aqui no clube, nós apenas conversamos sobre o clube e outras coisas. Ele parece ser um bom homem e parece que ele definitivamente sabe sobre futebol.


Entrevistador: ''Você fez várias atividades esta manhã, o que você fez hoje?''

Louis: ''Sim, bom, eu tentei fazer o desafio de golfe ’10 jardas até o balde’, foi horrível. Eu nunca fui um ótimo jogador de futebol, imagine um bom jogador de golfe. E, eu dei uma olhada no meu joelho porque eu o machuquei um pouco, então tive que ir ao fisioterapeuta, foi legal.''

Entrevistador: ''O que o fisioterapeuta disse?''

Louis: ''Ele disse que estava contundido e inchado, eu estou com o pequeno calo nele que machuca um pouco quando eu ando, então, obrigado Gabe.''


Entrevistador: ''A partida é na quarta-feira, você vai poder jogar? Você estará lá mostrando o seu apoio? ''
 
Louis: ''Sim, estou realmente chateado que não poderei jogar na quarta, mas, você sabe, eu estarei lá, mostrarei o meu rosto. E espero que ganhemos.''

Entrevistador: ''E o apoio que os seus fãs dão ao Doncaster Rovers, a esta ótima causa o ‘Bluebell Wood Children’s Hospice’ ?''

Louis: ''Sim, esta é a parte mais importante para mim, nós tivemos uma ótima reação e realmente ajuda a instituição de caridade e no fim do dia é incrível para mim, mas também poder ajudar uma instituição é ótimo e, obviamente, Bluebell Wood é local e todo mundo deveria apoiá-la.''

Entrevistador: ''Você pensou sobre a última vez que você jogou? Obviamente você não jogará desta vez, mas ainda há memórias de quanto apoio você recebeu, o quão incrível a atmosfera estava. ''

Louis: ''Sim, aquele, na verdade, foi um dos melhores dias da minha vida. Foi inacreditável, muitos jogadores bons jogaram, a atmosfera do local, era bem barulhenta. Sim, foi uma ótima ocasião então tenho certeza que me lembrarei dela.''

Entrevistador: ''E o que você quer dizer aos seus fãs, aos fãs do Doncaster Rovers, todo mundo que ajudou a apoiar esta ótima causa? ''

Louis: ''Você sabe, qualquer um que ajudou e reconhece isso é incrível porque, nós precisamos arrecadar o máximo de fundos possível para a Bluebell Wood, porque eles são uma incrível instituição e eu pessoalmente gostaria de fazer uma diferença para eles.''

Sem comentários:

Enviar um comentário