segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Entrevista de Harry e Niall para o Celebs.com

 
Os One Direction concederam, recentemente, diversas entrevistas para muitas fontes da imprensa. Enquanto estavam em Nova York, Harry Styles e Niall Horan conversaram com Mark Allen, representante de vários jornais.
Confiram a seguir a entrevista traduzida:


Entrevistador: "Aquilo não ocorreu bem, não é?"
Harry: "Não, mas não tem problema."
Niall: "Então, como você está? Desculpe, de onde você é mesmo?"
Harry: "Sacramento."
Entrevistador: "Sacramento, São Francisco."
Niall: "Você viajou para cá para isso ou não?"
Entrevistador: "Sim."
Niall: "Ou você mora aqui?"
Entrevistador: "Eu viajei para cá para isso."

Niall: "Sacramento, ótimo lugar."
Entrevistador: "Obrigado."
Niall: "É muito legal lá."
Entrevistador: "Você não tem ideia de como é Sacramento."
Niall: "Muito legal."
Entrevistador: "Não é nenhum pouco legal."
Niall: "É sim, bro."
Entrevistador: "Mas é capital do estado. Isso é para Sacramento, São Francisco e para o News Channel Network em Nashville se vocês mantêm as informações. Vocês ainda mantêm as informações dessas coisas?"
Niall: "Eu assisto todos esses canais de notícias quando vou a esses lugares."
Entrevistador: "Eu amo que você disse “você viajou de avião para isso?”, há pessoas que andariam pelo país para falar com vocês. Como vocês se sentem sobre isso?"
Niall: "Isso é ótimo, obrigado por viajar, é maluco, este país é muito maior do que você imagina."
Harry: "Você despachou uma mala?"
Entrevistador: "Não, eu nunca despacho malas, nunca."
Niall: "Apenas trouxe o seu terno?"
Harry: "Assim é mais rápido, você só entra e sai."
Entrevistador: "Eu só tenho um terno e o visto o tempo todo. Eu durmo em pé, então isso ajuda."
Niall: "Justo."
Entrevistador: "Então como vocês viajam? Quais são as suas dicas de viagem?"
Harry: "A minha dica de viagem é: se você pode, não leve uma mala. Se você está viajando em um grupo grande e há pessoas despachando malas, não leve uma mala. Se você está sozinho, não despache a mala, apenas a carregue."
Niall: "Ok, entendi. Sempre… Essa foi uma resposta tão boa."
Harry: "Você não precisa levar coisas de banheiro, você pode comprar pasta de dente por um dólar."
Niall: "Você pode comprar pasta de dente na loja mais próxima, é fácil."
Entrevistador: "E se vocês vão a algum lugar que não tem coisas para o banheiro, você não quer estar nesse lugar."
Harry: "Verdade. Se você está em um hotel e não pode pedir um kit dental, então você está no hotel errado."
Entrevistador: "Exatamente. Como vocês lidam sendo famosos agora? Quero dizer, como vocês viajam? Como vocês vão… Eu acharia intimidador até tentar ir ao cinema."
Niall: "Sim, você sabe, nós ainda podemos fazer tudo isso, esse não é o problema, só envolve tirar algumas fotos aqui e ali, mas nós sempre tentamos, porque foi a forma que nós ficamos famosos. Nós sempre nos mantemos sob controle, temos uma ótima equipe para nos manter humildes e nós podemos fazer coisas normais, como eu disse, só envolve tirar algumas fotos. Mas isso não é um grande problema."
Harry: "Não é intimidador se você está indo com a animação de estar indo ver os One Direction: This Is Us, será lançado dia 29 de agosto."
Entrevistador: "Pronto para o filme, muito bom."
Harry: "Sem vergonha."
Entrevistador: "Qual foi o momento que, enquanto estava sendo filmado, vocês disseram “pelo amor de Deus, espero que isso não apareça no filme” e acabou aparecendo no filme?"
Niall: "Ah, aquela cena do pum, na qual supostamente eu tinha soltado um pum no ônibus, mas, na verdade, não era eu."
Harry: "Tem uma parte que eu estava pescando com o Liam e ele me pescou pela parede e o anzol entrou no meu dedão, e acho que eu gritei quando entrou, eu meio que fiz um “ai”."
Entrevistador: "Foi um grito másculo."
Harry: "Sim, foi. Foi um ‘ai’."
Entrevistador: "Nós mandamos para todo mundo, para pessoas que queriam fazer perguntas para vocês. Grace, de Denver, Colorado, disse…"
Grace: "A minha pergunta é: Se vocês pudessem descrever o This Is Us em uma palavra, qual seria? Tchau rapazes."
Niall: "Boa pergunta, Grace. Épico. Épico. Sony Pictures apresenta."
Harry: "Tristar. Excitante. Eu deveria ter feito a voz porque a minha foi um pouco fracassada."
Entrevistador: "Agora Mark sobre o filme, é épico e excitante."
Niall: “Épico e excitante”, New York Times."

Sem comentários:

Enviar um comentário