segunda-feira, 2 de setembro de 2013

“Zayn e Perrie separarão se em três anos” diz Rizzle Kicks

 
Zayn Malik e Perrie Edwards podem estar animados com seu noivado, mas nem todo mundo acha que o casamento é uma boa ideia já que o Rizzle Kicks acha que o casal deveria esperar antes de apressar um casamento.
Jordan Stephens e Harley Alexander-Sule acham que Zayn e Perrie estão cometendo um grande erro. Quando perguntados sobre o noivado pelo EntertainmentWise, o par foi bem sincero.
Harley ao menos sabia que o casal se casará, mas não ficou impressionado. Ele disse:
''Eles estão noivos, mas eles não têm uns 16 anos?''
Já Jordan disse:
''Eu não sei o que está acontecendo, isso se chama um desastre esperando para acontecer, chegando inevitavelmente.''
Harley então brincou:
''Ela será paga quando eles se divorciarem.''
Explicando porque é contra a união, Jordan disse:
''O negócio é, Zayn e Perrie formam um ótimo casal, mas ao menos esperem! Se eles estão apaixonados e são adoráveis como um típico exemplo do tipo de integridade que vem com se tornar uma estrela do pop, no entanto vendo as estatísticas eu apostarei, eu aposto que eles não durarão mais que três anos. Desculpe-me, eu gosto de vocês dois como pessoas, mas eu não acho que vai funcionar.''
Os rapazes também não ficaram impressionados com a recente tatuagem de um desenho de Perrie que Zayn fez. Harley detonou a decisão:
''Ó meu Deus, isso é ridículo.''
Enquanto Jordan alegou que Zayn não deveria estar pensando direito:
''Tão ruim. Você só faz m*rdas assim quando está drogado cara, é por isso que o amor é a droga mais poderosa. Coisa maluca tatuar.''
Dando algumas dicas para o cantor, Jordan disse:
''[Zayn deveria] se trancar em jaula porque a despedida de solteiro é um evento bem escandaloso e você não quer f*der tudo antes de se casar.''

Sem comentários:

Enviar um comentário