terça-feira, 3 de setembro de 2013

Zayn Malik fala sobre o contato físico com os fãs dos One Direction :”É interessante!”

 Ele pode ter literalmente ''acabado'' de ficar noivo de sua mulher do Little Mix, Perrie Edwards, no que poderia ser o casal mais fofo de estrelas pop de todos os tempos, mas isso não parou os fãs de terem um contato mais atrevido com o bad boy dos One Direction, Zayn Malik, em determinada oportunidade.
O bad boy de Bradford admitiu que as coisas ficam um pouco intensas quando os rapazes dos 1D convivem com pessoas da vida real… com várias Directioners pulando nos rapazes em uma espécie de ataque. Gah.
Os rapazes estão, obviamente, rodando o mundo promovendo seu filme This Is Us no momento, e Zayn revelou que, na verdade, gosta que os fãs sejam um pouco loucos – mesmo que seja um pouco impressionante. Ele contou à revista Star:
''É sempre interessante. Normalmente eles gritam e há um pouco de tremor. Eles meio que pulam em você, mas é legal de qualquer forma. Fica impressionante. Exageradamente? Não, definitivamente não.''
E isso não é tudo. O bad boy de Bradford admitiu que seus dias de bloqueio em relação a dança nos 1D não o afetaram muito. Ele contou à revista:
''Não me assombra, isso me faz rir quando olho para trás, e poderia ter sido o problema e eu poderia ter estragado tudo.
Estou feliz que voltei atrás e conseguimos – e que decidimos que estaríamos em uma banda que não faria muitas danças.''

Sem comentários:

Enviar um comentário