quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Niall Horan e Harry Styles falam sobre cuecas sujas

 
A revista adolescente britânica, We Love Pop, perguntou para os rapazes, se é estranho ter alguém para lavar as cuecas deles, enquanto eles estão em turnê, Harry respondeu:
''Eu costumo levar comigo na mala, cuecas limpas suficientes para durar o tempo que eu precisar ficar fora.''
Porém Niall, revela que não consegue calcular corretamente o quanto de cuecas limpas que vai precisar:
''Eu nunca levo comigo cuecas suficientes, ás vezes preciso ir até uma lavanderia lava-las.''
Harry o questionou:
''Você nunca vira do avesso para reutiliza-las?''
Niall não se sentiu ofendido com a pergunta do colega e foi direto em responder:
''Eu nunca as viro do avesso para usar de novo. Algumas pessoas fazem isso. Eles usam a mesma cueca por três dias, apenas a virando do avesso.''
Houveram rumores que afirmavam o fato de os rapazes dos One Direction terem seguranças exclusivamente para proteger suas malas de roupas sujas, para não serem roubadas por fãs espertos. Quando perguntado se era verdade, Niall disse:
''Quem faz esse tipo de coisa? Claro que não é verdade. As cuecas da Calvin Kein vem com etiquetas de segurança, mas nós não temos nenhum segurança para isso.''

Sem comentários:

Enviar um comentário