quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Labrinth comenta sobre a possível parceria entre Pharrell e os One Direction

 
Labrinth é certamente um dos produtores musicais mais inovadores, ajudando Pharrell Williams a fazer dinheiro, ele admitiu que amaria trabalhar com os rapazes dos One Direction mas apenas se eles pudessem gravar uma música no estilo do Boyz II Men. O cantor de Blurred Lines, Pharrell, confirmou que está em contato com os 1D para trabalhar em seu terceiro álbum, Midnight Memories, que tem data de estreia prevista para 25 de novembro, após ter cruzado com Liam Payne em um estúdio de gravação.
O grande Labrinth desconhecia a possível colaboração quando a EntertainmentWise o encontrou essa semana, e admitiu que achou surpreendente, dizendo que qualquer música que Pharrell e os 1D fizessem juntos seria diferente. Mexendo a cabeça, um Labrinth chocado disse:
''Os One Direction sao legal. Ok! Isso soa muito, muito diferente. Vai lá, Pharrell!''
Mais seriamente, ele completou:
''Você sabe, Pharrell precisava voltar, eu estava sentindo falta dele. Ele inspirou muitos produtores então é bom revê-lo.''
Quando questionado se ele faria algum trabalho com os 1D, ele respondeu:
''Se eu pudesse colocá-los em algo totalmente oposto do que as pessoas esperam, eu faria. Eu tentaria e faria eles soarem como Boyz II Men em uma música nova e louca.''
Em uma entrevista com o The Sunday Mirror, Pharrell explicou como ele acredita que os One Direction progrediram e admitiu que está agradavelmente surpreso pela música deles.
''Pelo que eu ouvi das músicas novas deles eu estou surpreso. As coisas novas são definitivamente um progresso e elevação. Esperançosamente eu me envolverei já que estamos em contato. Acho que algumas pessoas não percebem o quão duro esses meninos trabalham. Tem muita coisa acontecendo além de eles serem uma banda. Eles são uma marca e são muito conhecidos. São incrivelmente dedicados. Tenho certeza de que será muito legal para nossas fãs se fizermos algo juntos.''

Sem comentários:

Enviar um comentário