domingo, 1 de setembro de 2013

Comercial do perfume dos One Direction

No comercial do novo perfume dos rapazes ''Our Moment'', os One Direction farejam flores e frutas e cheiram. Não, você não está sonhando – é o comercial do perfume do nosso quinteto favorito.
É tão piegas quanto uma pizza de quatro queijos, mas os rapazes não poderiam fazer outra coisa, especialmente se isso envolve encantar sua frenética base de fãs.
Bem como cheirar frutinhas, os rapazes também são atrevidos quando Niall cheira o pé de Liam.
O perfume, nomeado como o maior perfume de celebridades, Our Moment, será lançado na loja Harrods no dia 2 de setembro.
A seguir podem ver o comercial do perfume dos rapazes:


Não foi legal quando os One Direction foi vaiado no VMA – mas pelo menos eles não perderam o senso de humor.
A boyband foi questionada sobre seus pensamentos a respeito da polêmica apresentação da Miley Cyrus e eles deram a resposta mais brilhante e sarcástica possível.
Harry brincou:

''Foi bem reservada. Acho que ela é meio tímida e é só questão de tempo até ela sair um pouco a concha.''

Falando com o Yahoo! na premiere do This Is Us, Louis concordou:

''Ficamos chocados com tanta cobertura que teve. Acho que ela estava chocada. Eu não acho que ela sabia que ganharia tanta atenção com isso. É familiar.''

Liam completou:
''Foi bem legal. Foi fofo… tímido.''   

Niall perguntou especulativamente:
''Eu não sei porque estão todos falando sobre isso, antes de Harry avaliar: Você pode sentar e assistir com seus filhos e sua avó.''

Sem comentários:

Enviar um comentário