quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amigo de Liam Payne é levado ao hospital depois da varanda do apartamento da estrela começar a pegar fogo

Amigo de Liam Payne foi levado com urgência ao hospital depois de um acidente horrível no apartamento da estrela, que resultou em uma chama que acabou ateando fogo em Andy (Amigo de Liam).
  (Bombeiros e ambulancias no apartamento de Liam)

Os dois rapazes estavam no apartamento de Liam em Docklands na noite de segunda-feira quando Andy supostamente teria tentado reabastecer um aquecedor no terraço do apartamento.
Uma fonte contou ao MailOnline que alguma coisa deu errado com aquecedor, e que este começou a pegar fogo, ateando fogo no amigo de Liam e em toda a varanda.
Uma ambulância e uma brigada de incêndio foram chamados às 21:45h (horário local) na noite de segunda e levou com urgência o seu amigo ao hospital. Este, que ainda está no hospital, tera sofrido queimaduras de 2º grau, em 20 por cento do corpo, principalmente na parte superior do mesmo.
Payne estava na cozinha durante o acidente e rapidamente, apercebendo se de que algo estava sucedendo, conseguiu ajudar Andy. Ele então foi dentro da ambulância com o seu amigo.
A namorada de Andy, Daisie Smith, disse no Twitter, que ele se encontrava numa situaçao estavel. Danielle Peazer, ex namorada de Liam respondeu lhe com uma mensagem carinhosa:


A varanda do seu apartamento ficou completamente destruida, e ha rumores que ele queimou um pouco as maos, como podem ver a seguir nesta foto de uma pagina no Facebook:

Tambem descobri esta foto, que dizem ser de Andy no hospital, mas nao ha certezas, para ja:


Hoje e ontem um dos assuntos mais falado no Twitter, foi o sucedido com Andy:

No filme This is us, Liam disse que se nao estivesse nos One Direction estaria trabalhando numa fabrica, ou teria se tornado bombeiro. Harry perguntou lhe porque que ele queria ser bombeiro. Ele disse que nao sabia...que gostava da ideia de salvar pessoas. Parece que ele ja teve a sua primeira ma experiencia.


Ha alguns rumores, que Sophia tambem estava la. Uns dizem que ela tambem se queimou, outros dizem que ela deixou os rapazes sozinhos, enquanto Liam tentava salvar Andy, enfim... nada foi confirmado sobre o facto de Sophia estar la ou nao. Houve uma revista ou um jornal que disse que ela se queimou:


Primeiro foi o Zayn a salvar o Harry de se queimar no palco, e agora o Liam a salvar o Andy! Grandes heroes!

Sem comentários:

Enviar um comentário