segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Liam Payne confirma que está namorando Sophia Smith

 Liam Payne, dos One Direction, confirmou com exclusividade para Yahoo! omg! que está namorando – uma amiga de infância chamada Sophia Smith.
Um dos cinco integrantes da maior boyband do planeta, teve rumores circulando de que estaria em romance com uma antiga colega de escola.
E esta tarde, na conferência do novo filme da banda, This Is Us, Liam confessou que ele de fato, está em um novo relacionamento.
Num jogo de “quem é o mais provável a” (que ha um vídeo e eu irei divulgar em breve) perguntaram aos rapazes, qual deles é o mais sedutor, o qual Louis Tomlinson respondeu:
''Não sou eu, porque eu tenho namorada.''
Liam então acrescentou:
''Eu também.''
A equipe ficou um pouco surpresa com ele, então o perguntaram lhe:
''Você tem namorada?''
E ele respondeu:
''Sim, é recente.''
Nesse ponto, Zayn Malik acrescentou:
''E eu também tenho uma garota linda.''
E as provas não param por aí. Ao deixar a sala de entrevista, encontraram Liam no caminho para os banheiros e perguntaram lhe:
''Que história é essa de você ter uma nova namorada?''
Ele disse:
''Sim, sim eu tenho. Ela está sentada bem ali *apotando o dedo para a morena*. Mas, não estamos juntos há muito tempo.''

Sem comentários:

Enviar um comentário