quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Harry e Niall fazem o desafio do marshmallow!

 
Os One Direction concederam nos últimos dias, uma entrevista separadamente para a youtuber britânica Zoella, para o You Generation. Como havíamos noticiado anteriormente, Louis, Liam e Zayn tiveram que fazer o desafio do doce de morango enquanto Harry e Niall fizeram o famoso desafio Chubby Bunny. Este consiste em colocar o maior número possível de marshmallows na boca sem mastigá-los.
Confiram:


Zoe: ''Você está babando, você está babando!''
Harry: ''Eu sou o Harry.''
Niall: ''E eu sou o Niall e nós somos dos One Direction, por favor, vá assistir o nosso novo filme ‘This Is Us’ dia 29 de agosto, 29? 29, no cinema local. Vejo você lá.''
Harry: ''Estes somos nós brincando de ‘chubby bunny’.''
Zoe: ''Foi direto ao ponto. Quantos vocês têm na boca? Mas, vocês têm que contar! Niall compreendeu, você tem que falar ‘chubby bunny’Harry. Eu não sei se isso é aceitável. Quantos vocês têm na boca?''
Harry: ''Eu não sei.''
Zoe: ''Continuem, continuem.''
Harry: ''Chubby bunny.''
Zoe: ''Eu acho que o Niall deve ter mais… Você está babando, você está babando. Foram três?''
Niall: ''Eu tenho o pior reflexo de refluxo do mundo.''
Zoe: ''Espere, quantos você tem?''
Harry: ''Chubby bunny.''
Zoe: ''Acabou? Harry ganhou.''
Niall: ''Eu sou terrivel nisso.''
Harry: ''Eu sou alérgico a marshmallows.''

Sem comentários:

Enviar um comentário