sábado, 31 de agosto de 2013

Boy George fala sobre os One Direction

 Boy George é um ex usuário de drogas que teme que as estrelas jovens de hoje, como Justin Bieber, Rihanna e One Direction estejam indo na direção errada. Veja os comentários sobre a banda.
Notoriamente, Boy George entrou numa guerra de palavras com a estrela dos One Direction, Liam Payne, lhe mandando um tweet…
A briga começou no Brit Awards deste ano, quando George tentou tirar uma foto com Niall Horan para a sua sobrinha.
E ele não se arrepende de nada do que foi dito – na verdade, ele desfrutou. Ele brincou:
''Eu não sabia que o One Direction iria cair no meu conceito. Sou mais velho que eles, portanto devem me tratar com respeito. Eu bloqueei toda a banda, não podia ser incomodado para ouvir tudo o que falaram, mas eu podia falar com seus fãs.
Uma twittou dizendo: ‘Minha mãe diz que você é um velho horrível’. Eu respondi: ‘ Sua mãe provavelmente deve ser uma velha, gorda, puta e feia.
Eu estava rindo demais lutando contra os fãs dos One Direction a noite toda. Disse algumas coisas ruins, eu tenho muito açucar também. Mas realmente gostei.''
Sem dúvidas, irritanto os fãs ainda mais, ele acrescenta:
''As chances é que um dos rapazes dos One Direction deve ser gay. No fundo, acho que todo mundo é um pouco bissexual, mas as chances são de que todos eles, provavelmente são bissexuais. São estrelas do rock, você espera por isso, não é? Eu ficaria desapontado se não fossem.''

Sem comentários:

Enviar um comentário