sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vídeos de Harry Styles e Niall Horan para a campanha ’1D+OD Together Against Bullying’

 
Os One Direction juntaram se ao Office Depot para uma campanha de conscientização contra o bullying denominada 1D+OD Together Against Bullying. Os rapazes gravaram então alguns vídeos para a campanha. Confiram a seguir novos vídeos traduzidos de Harry e Niall falando sobre o assunto:


  
Harry: ''Eu acho que a palavra “legal” é uma coisa geral. Há muitos tipos de cenários em um dia ou apenas na vida em geral, nos quais você pode escolher, você pode ser legal com alguém ou você pode não ser tão legal. Eu acho que se todo mundo for um pouco mais legal, então todo mundo se tornará um pouco mais feliz, é uma boa palavra. 
Eu acho que com comentários cruéis online, as pessoas meio que, as pessoas quase procuram por eles porque eles chamam mais atenção, eu acho que se você vê 10 comentários positivos seguidos e vê um negativo, é sempre no negativo que as pessoas focam. Eu não sei porque as pessoas fazem isso, mas acho que é uma forma retrograda de como nós pensamos naturalmente e eu acho que você só tem que ignorar e focar nas 10 coisas positiva que as pessoas falaram, não na negativa, porque não são essas pessoas que serão suas amigas daqui 5 ou 10 anos, as pessoas que estão falando coisas ruins sobre você, e sim as pessoas que estão falando coisas boas. Então, ignore-as.
Falaram-me um lema para se viver, e eu meio que tentei, trabalhe duro, festeje bastante e seja legal e eu acho que funciona.''




Niall: ''Eu sempre fui naturalmente uma pessoa bem confiante. Eu me vejo como uma pessoa extrovertida. Eu acho que herdei isso dos meus pais porque os dois são bem confiantes e falariam com as pessoas nas situações mais estranhas. Eu acho que é daí que herdei as minhas habilidades sociais. No palco, eu apenas subo lá e faço o que tenho que fazer, as pessoas que estão na arena vieram nos assistir, então vamos mostrar a elas. Talvez elas achem que eu sou maluco no final da noite por correr pelo palco tipo: ‘aaaa’ maluco, mas para ser honesto eu não ligo. Você só tem que sair e ser você mesmo, eu sou exatamente a mesma pessoa fora dos palcos que sou no palco.
Little Things e What Makes You Beautiful são definitivamente as músicas principais que tem a ver com esta campanha. Toda esta coisa de ‘você é insegura, não sei por que’ e ‘todas as suas coisas fazem quem você é’. Tudo junto em uma música de 3 minutos e meio.
Esta parte fala por ela mesma. Mas eu não sei, talvez tenha sido o jeito que eu cantei. Eu apenas sento lá com o meu violão e canto, mas é incrível, o barulho é insano. Era para ser uma música mais calma e então fica tipo ‘aaaaaaa’. Obviamente é chocante para mim, a primeira vez que aconteceu eu fiquei tipo ‘wow, isto é um pouco louco’. Eu não sei muito que fazer, eu apenas sorrio e fico assim, ‘sim, obrigado’.
Aprender como tocar violão foi definitivamente uma das coisas que me fez ter um pouco mais de confiança, porque obviamente quando eu era mais novo, tudo que eu queria ser era um cantor, tocar violão coloca te em uma zona de conforto e te ajuda lá também. Para pessoas que são bem confiantes, sempre saia por aí e seja você mesmo e tenha opinião em sua vida, você não quer passar a sua vida toda reclusa, esperando para que as coisas aconteçam ao seu redor e coisas assim. Você precisa se encontrar para poder crescer.''

Sem comentários:

Enviar um comentário