sábado, 24 de agosto de 2013

Zayn Malik planeja ampliar sua coleção de tatuagens na Nova Zelândia

 
O membro da maior boyband do mundo, disse que está planejando fazer mais tatuagens quando estiver na Nova Zelândia em turnê, em Outubro. Eles viajaram o mundo para realizarem concertos lotados por plateias barulhentas, mas foi em sua viagem á Nova Zelândia no ano passado, que Zayn Malik carregou uma lembrança permanente do lugar. E parece que Malik planeja obter mais uma tatuagem no país. Sobre uma tatuagem já feita na NZ, o cantor declarou:
''Eu tenho uma tatuagem feita na Nova Zelândia, de um pássaro, fantail,  nas minhas costas.''
Harry Styles adicionou brincando:
''[Quando estiver na Nova Zelândia] farei um kiwi enorme no meu rosto.''
Niall Horan entrou na brincadeira:
''Tudo bem, bem, eu irei fazer a Sky Tower de Auckland.''

Sem comentários:

Enviar um comentário