sábado, 24 de agosto de 2013

Harry Styles conta que roubou sabonete do banheiro de Johnny Depp

 
O sedutor de cabelos encaracolados e seus companheiros de banda dos One Direction, foram convidados por Johnny Depp para visitar sua casa em Los Angeles. A filha do ator perdeu um concerto dos 1D, e quis então que eles fizessem um concerto privado em sua casa.
Styles estava tão emocionado, que decidiu pegar algo do cantor. Styles contou a US Weekly  Magazine:
''Eu roubei sabonete do banheiro dele. Meu amigo me disse “Você tem que ter alguma coisa [dele]“. Então agora, peço desculpas ao Johnny.''
Styles revelou também, acalmando os ânimos de milhões de fãs, que nunca irá cortar seu cabelo. Ele disse sobre seus cabelos:
''É uma evolução constante. Só não espera que eu faça um corte radical. Eu não fico bem em uma touca de natação.''

Sem comentários:

Enviar um comentário