sábado, 24 de agosto de 2013

Entrevista de Zayn Malik para o The Sun

 Os One Direction concederam, enquanto estavam em turnê nos Estados Unidos, entrevistas para o jornal britânico The Sun, além de fazerem um ensaio fotográfico para o mesmo.
Comentando sobre vários assuntos pessoais como a sua namorada Perrie Edwards, confira a seguir a entrevista traduzida de Zayn Malik:
Se ele não tivesse alcançado uma fama global com a boyband One Direction, Zayn Malik, 20, estaria estudando literatura inglesa.
Zayn disse:
Se eu não tivesse fazendo isto, eu estaria na universidade. Eu queria, e ainda quero bastante, fazer uma formação em Inglês. É frustrante porque eu não tenho tempo para ler na turnê. Eu não tenho tempo para ligar para os meus pais, imagine ter tempo para um livro. Assim que eu tento, eu durmo. No entanto eu quero comprar um Kindle, talvez ele torne as coisas mais fáceis.”
É pouco surpreendente que Zayn tenha pouco tempo para si mesmo. Quando não está fazendo as obrigações da banda, ele provavelmente está em um voo transatlântico para ver a sua namorada Perrie Edwards.
Ele não reclama de fazer voos longos todo mês apenas para passar algumas horas com a cantora do Little Mix, justificando que as milhas e o jetlag com “ela vale a pena”.
O relacionamento deles, o qual começou depois de eles se conhecerem no The X Factor em 2011, passou por uma fase difícil no inicio deste ano quando a garçonete Courtney Webb alegou ter passado uma noite com Zayn em sua casa.
Mas ele e a Perrie superaram isso e estão “mais fortes do que nunca”.
Recentemente, o rapaz de Bradford mostrou o seu compromisso a Perrie, tatuando uma versão em desenho dela em seu braço.
Não é exatamente um tributo sutil – mas ele não se arrepende.
“É claro que não,” ele diz “não é um retrato direto, mas são todas as coisas que eu gosto sobre ela. Eu não contei para ela até fazer a tatuagem e então a surpreendi quando voltei dos Estados Unidos um dia. Ela ficou chocada no começo, mas ama agora. Ela acha que eu sou louco, assim como todo mundo. Para ser honesto, eu sou um pouco… eu gosto de ser rotulado como o maluco do grupo.
Eu esperava que o novo membro da família 1D fosse estar no colo de Zayn durante a nossa conversa – seu cachorrinho Harley.
Tristemente, o seu último cachorro Billy Jean se afogou na piscina na sua casa em Barnet, norte de Londres, no início do ano. Compreensivelmente, ele ainda está muito triste com isso.
“Sim, isso foi uma m*rda, uma grande m*rda. Mas, Harley é tão brilhante. Ele só tem 9 semanas. Eu preciso mandá-lo de volta para o Reino Unido.”
Os empresários dos 1D não estavam felizes em ter um animal de estimação na turnê, especialmente um que ainda não foi treinado, mas de qualquer forma Zayn o comprou de um criador nos EUA.
E assim como temiam, Harley aprontou todos os tipos de coisa.
Zayn diz rindo:
“O que os empresários disseram? Erm… sim… (ri) Os rapazes o amam, apesar dele ter feito coco no ônibus recentemente quando eu não estava. Começou a feder e Louis pisou nele… (ri muito). Ele estava usando meias, mas ele não ficou muito feliz.”
Eu encontrei com os One Direction em Houston, Texas, durante a sua bem sucedida turnê nos Estados Unidos. Até agora eles viajaram metade da América, se apresentando para milhares de fãs, conhecidos como Directioners.
Depois destes três anos nessa indústria, Zayn está finalmente se acostumando ao caos em torno da banda.
Ele admite:
Estes últimos anos têm sido um processo de digestão para mim, e somente agora eu posso aproveitar muito mais. Antes, eu não aceitava que era real. Aconteceu tão rapidamente e nós não tivemos nenhum tempo par absorver. Quero dizer, é maluco, mas você tem que aceitar cada dia como ele vem e se divertir com isso, eu acho.”
Os rapazes deveriam supostamente estar em um local secreto, mas dentro de horas vários fãs estão circulando o prédio. Outros estão perto do ônibus da turnê, no calor escaldante, mantidos a distância por seguranças.
Mas a espera vale a pena para Directioners dedicados quando os rapazes acenam para eles enquanto o ônibus vai embora.
Falando sobre a reação nos Estados Unidos, Zayn diz,
“Tudo é maior – os concertos, o lugar, a quantidade de fãs. Em casa talvez tenham 30-40 raparigas nos perseguindo pelas ruas, mas aqui são 200 a 300. Na maioria das vezes é engraçado – até começar a ficar maluco.”
No palco, Zayn parece ser o mais quieto dos cinco rapazes. Mas atrás das portas fechadas seu lado despreocupado aparece.
Ele que se voluntariou a ser quem se vestiria de mulher para o vídeo do novo single Best Song Ever. Ele diz:
O vídeo foi bom, deu-me a chance de sair da minha concha um pouco. Eu atuei bastante quando estava na escola e realmente gostei. Eu não sei se eu seguiria como uma carreira, mas se recebesse alguma proposta não recusaria.”
Crescendo, Zayn amava filmes clássicos de gangster incluindo ''O Poderoso Chefão'', ''Os Bons Companheiros'', ''Scarface'' e “qualquer coisa com o Al Pacino”.
Ele explica:
“Tudo isso foi influência do meu pai. Eu amo todos ele agora. Eu sempre fico impressionado quando conheço alguém do mundo dos filmes. Conhecer Martin Scorses foi um sonho realizado, ele é um dos meus diretores favoritos. As filhas dele queriam nos conhecer, então foi assim que aconteceu. Sempre vem das filhas, assim como quando conhecemos o Barack Obama, Chris Rock…”
Conhecer Will Smith também impressionou Zayn, que diz:
Ele é uma verdadeira estrela, ele tem carisma e qualidade de estrela.”
Mas é Robbie Williams que recebe os maiores elogios.
Robbie é muito, muito legal. Ele é um cara tão normal, ele é sempre sensato. Ele nos convidará para jogar futebol, e se nós nos metemos em encrenca nós podemos pedir ajuda a ele. Eu gostaria de ser como ele um dia. Se eu for como ele e estiver na indústria, ficarei bem feliz.”
Realisticamente, quanto tempo de duração ele acha que os One Direction tem?
Zayn diz:
Eu quero continuar a fazer isso até os fãs pararem de gostar. É por isso que gostamos, é por isso que é tão divertido. Nós acabaremos quando eles não estiverem interessados. Eu ficaria feliz nos separasemo nos, fazer uma reunião anos depois, assim como muitas bandas fazem hoje em dia.”
Mas Zayn ainda não está cansado de ver os rostos dos outros rapazes.
Ele diz:
Nós somos como irmãos. Eu não sinto que quero ficar longe deles quando terminarmos a turnê. Nós sempre vamos à casa um do outro quando estamos de folga. Estes 4 caras são os únicos que realmente entendem como é. Eles me apoiam em tudo, mas eles me contaram se eu tiver agindo como um idiota. Eles serão os primeiros a me contar. Ó, e então eu receberei uma ligação dos meus pais – e quando eu receber, eu ainda fico ‘M*RDA!’ você nunca para de ter medo dos seus pais.”
Zayn pode esperar uma ligação de casa se os rumores de que ele gosta de cigarros suspeitos forem verdade.
Tudo que ele diz é:
“Eu provavelmente não posso comentar sobre essas coisas.”
Não, provavelmente não.

Sem comentários:

Enviar um comentário