quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CAPRICHO: 9 directioners comentam o noivado de Zayn Malik e Perrie Edwards

 
A semana passada foi bastante agitada para as fãs dos One Direction! Além de ter rolado a premiére do filme One Direction: This Is Us, o anúncio de que Zayn Malik e Perrie Edwards estavam noivos pegou as directioners de surpresa!
Para comentar esse passo importante na vida de Zayn, a CAPRICHO conversou com nove directioners, entre elas, as autoras de um dos maiores fã-sites do One Direction no Brasil, o http://onedirection.com.br/. Veja como elas receberam a notícia do noivado!
Marcela Bonafé Vieira:
"Eu já esperava que ele daria esse passo, mas não tão cedo! Gosto muito da Perrie e eles se amam, então espero que dê certo para eles. Porém, além do Zayn ser muito novo, os dois têm uma carreira que vai dificultar cada vez mais deles se verem, portanto acho que ele se precipitou um pouco com o pedido. Enfim, eles ainda são jovens e têm muito tempo para acertar e errar."
Bianca Santos da Silva:
"Na verdade, eu não fiquei em choque quando soube, eu meio que esperava que chegaria nesse passo em algum momento, cedo ou tarde. Eu ainda não sei, eu diria que não sou contra, mas não acho que ele deva se casar tão jovem. Acho que ele poderia ter esperado mais. Esperar essa onda louca dos 1D, eles terem mais tempo pra se dedicar um ao outro, porque casamento à distância é uma prova de fogo diária."
Giovana Marcianezi Reggiolli:
"Eu fiquei meio sem reação. Por um lado, fico feliz por ele estar com alguém legal como a Perrie e que entende o momento que ele está vivendo, porém acho essa decisão muito precipitada, pois o Zayn ainda tem 20 anos e muito o que viver, ainda necessita ter um certo grau de amadurecimento avançado para encarar um casamento. Entretanto, quero que ele seja feliz da maneira que escolher."
Gabriela de Almeida Del’Moro:
"No início achei que era só mais um rumor, mas quando vi que eles realmente estavam noivos foi um choque. Zayn e Perrie namoram há pouco mais de um ano, então achei que foi uma medida um pouco precipitada, principalmente com a vida debaixo dos holofotes que os dois têm, tudo pode mudar de repente e eles se vêm com uma frequência muito pequena. No entanto, gosto da Perrie, e como eles estão na mesma indústria, eles se entendem muito bem e sabem de todas as dificuldades. Se ele acha que encontrou a rapariga certa aos 20 anos, ele fez bem em pedi-la em casamento. Mais cedo ou mais tarde Zayn ficaria noivo de alguém. Estou feliz por ele."
Ruth de Mello Franco Ramos:
"Eu fiquei surpresa, porque afinal, eles são muito jovens para casar assim tão cedo, tem toda uma vida pra aproveitar. Mas, aproveitando do lado de quem ama, não tem problema nenhum. Não sou contra, pra mim eles se amam e querem passar mais tempo juntos. Foi um grande passo pro relacionamento deles, e eu acho que os dois vão amadurecer mais com o tempo."
Evelyse Gabriele Francisco:
“Para mim, Zayn sempre foi tímido apesar da fama de ‘pegador’, e no começo eu realmente achei que era um marketing, mas esta durando bastante tempo, e quando a mãe dele disse que ele estava noivo, foi um choque, devido ao fato dele ser novo, e estar no grupo mais badalado do momento. Penso ser difícil fazer durar um relacionamento a longa distancia, mas ele está se saindo bem. E como fã, é a felicidade dele o que importa, e se ele está feliz, quero que dure.”
Carolina Burzaca:
"Eu fiquei muito surpresa, eu sempre apoiei Zerrie e achava eles super fofos, mas não achava que em menos de 2 anos eles poderiam noivar, eu apoio esse noivado e acho até bom pra ver se as pessoas param um pouco de falar tanto sobre essa coisa de marketing e tal. Mas acho eles meio novos, tanto em idade quanto no tempo que estao juntos, mas se eles gostam um do outro mesmo e estão felizes com isso, tudo bem. Eu vou respeitar sempre."
Gabriela Torrejon Goitia:
"Eu fiquei extremamente feliz. Sou mixer e directioner, portanto ver os dois juntos foi ver o meu sonho se realizando! Muitas pessoas falaram que eles são novos, mas se eles têm certeza do que sentem, qual é o problema? É visível que eles se amam e estão felizes juntos, Zayn está sempre querendo mostrar que ama a Pezz, acho que essa foi mais uma prova do amor dele. Ele só quer ser feliz ao lado da pessoa que ama, o mesmo vale pra ela. Espero que eles sejam muito felizes juntos e que tenham o apoio e respeito da maioria dos fãs!"
Myllena Coelho de Mello Vieira:
"Eu até que reagi bem, mas fiquei com um pouco de ciúmes. hahahahaha Eu achei muito cedo pra ele dar esse passo. É um passo muito importante e grande. Eu não vou dizer que gostei, nem que não gostei."
E vocês, o que acharam do Zayn ficar noivo da Perrie? Contem aí para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário