quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Liam, Zayn e Louis fazem o desafio do doce de morango!

 A youtuber britânica Zoella teve a oportunidade de entrevistar os One Direction através do You Generation na última segunda-feira (19 de Agosto). Durante a entrevista, Zoella pediu para que Zayn, Liam e Louis fizessem o desafio Strawberry Lace Race, o qual consiste em comer um doce de morango com formato de fio o mais rápido possível sem usar as mãos.
Confiram a seguir:


Liam: ''Eu descobri que no final era necessária muita ação da língua.''
Liam: ''Prontos rapazes? Estou vendo que você está roubando. Nós somos Liam, Zayn e Louis no desafio da corrida de doce de morango. Três, dois, um.''
Zoe: ''Vão, vão, vão! Eu acho que a cabeça para baixo é uma boa… Como você faz isso, cara? ''
Liam: ''Hey!''
Zoe: ''Acabou! O Liam ganhou.''
Liam: ''Eu descobri no final que, na verdade, era necessária muita ação da língua. Na história de hoje, fim da história.''

Sem comentários:

Enviar um comentário