terça-feira, 27 de agosto de 2013

Por dentro da coletiva de imprensa dos One Direction em New York City

 
Em 24 de agosto de 2013, os One Direction e o e diretor Morgan Spurlock estavam na coletiva de imprensa New York para seu documentário 3-D One Direction: This Is Us, que estreia nos EUA e Canadá em 30 de agosto de 2013. Na parte da manhã, eles fizeram entrevistas à TV, e em seguida, na parte da tarde, eles conversaram com as pessoas que trabalham para a mídia impressa, rádio e mídias on-line para várias entrevistas, incluindo a conferência de imprensa.
Eu assisti à conferência de imprensa para o filme. As sessões de entrevista começaram com Spurlock fazendo uma conferência de imprensa. E então Harry Styles dos One Direction e Niall Horan foram emparelhados para uma conferência de imprensa, seguido por  Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson juntos para outra conferência de imprensa. Payne, Malik e Tomlinson estavam tão ansiosos para começar a sua conferência de imprensa, que saltaram pela sala e sentaram-se à mesma mesa, enquanto Styles e Horan ainda estavam conversando durante a sua conferência de imprensa. Styles fez jus à sua reputação de ser sedutor e encantador, pois ele estava olhando para as mulheres atraentes na sala. Ele ainda deu um beijo na bochecha de uma rapariga antes de sair da sala.
Muitos dos jornalistas na conferência de imprensa em NYC fizeram perguntas que já foram feitas várias vezes em outras entrevistas, mas os caras dos One Direction lideram bem com estas questões repetitivas, como verdadeiros profissionais. Eu tive a chance de perguntar a  Payne, Tomlinson e Malik como eles estão escrevendo músicas para o terceiro álbum dos One Direction, uma vez que os caras dos One Direction quase nunca são questionados em entrevistas como escrevem as canções. Você também pode descobrir quais perguntas vieram de pessoas que trabalham para os tablóides e revistas de celebridades desde que eles geralmente fazem perguntas sobre a vida pessoal das pessoas.
Quais foram seus pensamentos quando viram a versão final de One Direction: This Is Us?
 Styles: "Foi desesperador. É que, vimos algumas versões antes. Vimos, tipo, cinco ou seis versões antes de ser finalizado. E acho que quando você vai a uma exibição [de um filme] que você sabe que não está completamente feito ainda, você tem um pouco de insegurança em sua mente que se haver algo que você não goste, você pode mudá-lo. E se você quer mudar as coisas, se você acha que não funciona daquele jeito, você ainda pode fazer alterações."
"Mas a coisa é, quando você assiste à versão final, foi meio que :”É isso aí. Assim que estamos assistindo-o. Assim que as pessoas o verão”. E quando você se coloca em qualquer coisa assim, acho que é a mesma coisa que se inserir em uma música. E isso faz você parecer vulnerável, eu acho, te expondo assim. Foi animador, mas desesperador também."
  Horan: "[Ele aponta para um jornalista que estava digitando em seu laptop] Sinto muito por aquela mulher ali. Ele tem que digitar essa resposta longa."
Styles: "Tentarei ser curto. "
Horan: "Ela é provavelmente uma daquelas funcionárias judiciais."
Styles: "Foi demais. "
Quanto controle criativo ou restrições vocês tiveram sobre o que queriam neste documentário?
Horan: "Bem, queríamos fazer um documentário. E a única forma de fazer o melhor documentário é dando ao produtor e ao diretor e às câmeras ”acesso a todas as áreas”. Acho que a única maneira de fazer um documentário por-trás-das-câmeras, portanto, foi exatamente o que queríamos fazer. "
"E como Harry disse, você está colocando-se em uma posição bastante vulnerável ao fazer isso, mas é a única forma de fazê-lo. Por isso, foi o que fizemos [Horan diz à repórter no laptop] Veja, eu tornei muito mais fácil para você. "
Vocês se lembram da primeira vez que perceberam que estavam famosos ou que tudo havia mudado?
Styles: "Acho que, para mim, a primeira vez que fui reconhecido, eu estava, na verdade, para a casa do X Factor e parei em um estação de gás [ele diz com um sotaque americano], em um posto de gasolina. E acho que a rapariga perguntou a mim se eu poderia tirar uma foto [com ela]. "
Horan: "A primeira vez que eu soube que foi um pouco diferente do que aconteceu antes foi quando nós estávamos na turnê com Big Time Rush [em 2012], e saímos do Radio City Music Hall, e havia centenas de raparigas atrás de nosso carro e batendo em nossas janelas. Eu estava tipo :”Nunca vi isso antes”. "
Como vocês lidam com todos os rumores contínuos de que um dias vocês sairão dos One Direction e seguirão carreira solo?
Styles: "A coisa é, uma vez que você está em uma banda, a história das bandas é que as pessoas às vezes saem e às vezes as coisas acontecem assim. E isso sempre acontecerá, a qualquer momento, com os grupos. Todos dirão :”Então, quem sairá? Quando alguém sairá?”. "
"Estamos bem ocupados, em primeiro lugar… Acho que estamos bem felizes fazendo o que estamos fazendo. E estamos empolgados. Temos uma turnê no próximo ano também, então estamos focados nisso. "
Horan: "Eu tenho realmente maus joelhos, portanto, acho que não irei correr pelo palco com 60 e 70. Portanto, posso confirmar que não estarei nos One Direction com 60 anos de idade. Irá durar juntamente com minha carreira. "
Styles: "Você pode rastejar. "

Que tipos de pegadinhas vocês fazem?
Horan: "Nós realmente fazemos muitas pegadinhas. Todos sempre dizem isso. Somos brincalhões. Fazemos brincadeiras com todos que trabalham para nós, nossa equipe [ Ele diz para a comitiva do One Direction na sala]. Eles estão todos olhando para mim :”Sim, você f*de”. Sim, nós apenas brincamos e fazemos nossa coisa. "
Qual foi a brincadeira mais engraçada que fizeram?
Styles: "Você nos pegou. Se dissermos qual achamos que foi a mais engraçada, e ninguém achá-la engraçada, é meio como… "
Horan: "Nós gostamos de roubar coisas. Somos criminosos na vida real. Nós roubamos carrinhos de golfe, empilhadeiras."
Styles: "Os músicos que tocam na banda [de apoio] para nós… Nós estávamos em Madrid e tranquei sua porta, de modo que eles não conseguiram entrar no camarim."
O que vocês gostam de fazer em casa quando não têm que trabalhar? E qual foi a coisa mais louca que fãs fizeram para chegarem até você?
Horan: "Semana passada, eu estava em um festival de música, e eu estava andando com meus amigos. E uma rapariga pulou em minhas costas para chamar minha atenção. Tudo que ela queria era uma foto, mas ela decidiu que iria fazer um passeio nas costas também. "
Ela era uma rapariga grande?
Styles: "É por isso que seus joelhos são ruins! Acho que a melhor coisa de casa é que toda vez que vou para casa, apenas adormeço no sofá ou assisto à TV com minha família ou adormeço. Acho que é legal adormecer e saber que não tem um alarme programado."
Horan: "É ótimo. "
[Uma repórter diz que sua filha pré-adolescente, que está sentada próximo a ela, tornou-a uma fã dos One Direction]. Tudo em relação a vocês é positivo: suas letras, sua energia…
Styles: "Alguns dos meus testes são todos negativos. Obrigado. "
Horan: "[Gargalhadas] É a melhor resposta de todas! "
De todo esse processo, o que lhe trouxe mais alegria? 
Styles: "Acho que são coisas assim, ouvir coisas assim dos pais… "
Horan: "[Ele diz à filha da jornalista] O que você está achando de sua relação com o aparelho? [Ela responde que não gosta do aparelho]. Sim, eu acabei de tirá-lo [o aparelho]. É legal. É muito bom. Um ano e meio eu o coloquei. [Ele diz a Styles] De qualquer forma, continue. Eu estava tendo apenas uma conversa. "
Styles: "A parte de apresentar-se é incrível e a mais divertida. É apenas o trabalho todo, se você quiser chamar isso de trabalho… não queremos fazer mais nada. "
Horan: "Nós fizemos coisas incríveis. A premiere do Reino Unido [de One Direction: This Is Us], aquilo foi ridículo [de uma forma positiva]. Quando estávamos no X Factor, fomos a algumas premieres na Square, e Harry Potter foi um dos maiores filmes dos últimos 20 anos. "
"Então, fomos assistir à premiere de [Harry Potter e As Relíquias da Morte - parte 1] na Leicester Square três anos atrás. E tivemos nossa própria premiere lá esta semana. Isso, para nós, foi incrível: 6.000 pessoas na Square, e pessoas assistindo em vários lugares. Foi incrível. "
Styles: "É uma sensação boa. Fazer coisas assim, foi legal! "
O que estraga um primeiro encontro para vocês? O que te faz desistir do primeiro encontro:
Horan: "Uma risada ridícula. "
Por que uma risada ridícula?
Horan: "Eu não sei. Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça. Harry, assuma a partir daqui. Isso é um desastre para mim. "
Styles: "Acho que [em um primeiro encontro], se você for a um primeiro encontro, chegue cedo, primeiro de tudo. "
Horan: "Chegue cedo? "
Styles: "Basta chegar com 15 minutos de antecedência. Não se atrase. Ninguém gosta de pessoas atrasadas. Sempre digo que se uma rapariga cuspir. Você sabe quando está passando pela rua e vê alguém cuspindo, isso é nojento. Eu não sairia com ela."
Horan: "Eu sairia com você. "
Qual é a única coisa que faz você se sentir mais normal?
Horan: "Gosto de ir a jogos de futebol, pois é o que eu costumava fazer antes de tudo isso [fama], e ainda gosto de fazer isso quanto puder. E gosto de ir a concertos de outras pessoas. Como noite passada, fomos ver John Mayer. "
[Neste ponto, Tomlinson, Payne e Malik entraram na sala, e eles felizmente gritaram saudações um ao outro]
Tomlinson: "Estávamos esperando ao lado de fora por cinco minutos. "
Horan: "Sim, gostamos de fazer coisas normais como essa. "
Tomlinson: "Acho que Liam foi a melhor parte [do filme]. Liam, fique exatamente onde está porque você é perfeito! [Ele imita a personagem de Payne, Leeroy, do vídeo de Best Song Ever ] "
Horan: "Louis, você gostaria de assumir a partir daqui para mim? A propósito, este é o nosso novo contratado para nosso novo time de futebol em New York: Louis Tomlinson, pessoal. "
[Antes de Horan e Styles saírem, Styles vai até a filha pré-adolescente da repórter na conferência de imprensa e beija a filha no rosto]
Zayn, sua namorada Perrie Edwards não estava no filme. Onde ela está? Onde você encontra tempo para se verem?
Malik: "Eu a vejo bastante. Isso é privado entre mim e ela. E acabamos de ficar noivos e estamos bem felizes. E isso é tudo que direi sobre isso. "
Tomlinson: "Quanto às nossas namoradas serem cortadas [do filme], quando nós obviamente tivemos nosso tempo livre, as câmeras realmente não estavam lá. Quando tivemos uma semana em casa ou algo assim, as câmeras não estavam realmente conosco. "
Morgan Spurlock disse que suas vidas amorosas foram cortadas do filme, porque ele estava tentando simplificar a história.
Tomlinson: "Foi isso o que ele disse? "
Malik: "Boa resposta, Morgan. "
Vocês já pensaram sobre o que podem fazer com o poder que têm através de seus fãs? Não necessariamente a paz mundial…
Payne: "[Ele diz brincando] Estamos tentando conseguir isso no momento. "
Tomlinson: "Isso não é uma resposta típica? "
Payne: "Eu suponho que nós chegamos a um ponto que nos consideram modelos. Nós não gostamos de pensar que somos assim, mas eu meio que acho que tem que ser. É uma responsabilidade. Eu não sei. "
"É meio que bom ter esse tipo de poder e de ser capaz de ajudar em certas coisas. Como eu e Harry fizemos recentemente a coisa da Trekstock, ou seja, é bom ser capaz de divulgar e arrecadar bastante dinheiro para instituições de caridade e tentar ajudar. Temos que retribuir nesse tipo de circunstâncias. "
Como foi o processo de filmar One Direction: This Is Us? Zayn, você e Perrie já começaram a planejar seu casamento?
Malik: "Não. "
Payne: "Ele não pensou ainda sobre isso. Não foi um processo tão difícil fazer o filme juntos. A primeira coisa que fiz foi sentar com Morgan. Na verdade, jantamos, jantamos pizza, se bem me lembro. E nós meio que dissemos: “Este é o tipo de filme que queremos fazer. O que você acha sobre isso? Nós não queremos que ele seja artificial ou com roteiro de qualquer maneira, formulado. Queremos mostrar aos fãs o lado real de nós. ”
A principal coisa sobre o filme é … Com certeza, o filme era mostrar toda a  história para os fãs e a forma como os fãs definitivamente fizeram a banda e nos colocaram onde estamos e agora temos a capacidade de lançar um filme em três anos. "
Como suas famílias se sentem em estar nesse filme?
Payne: "Agem como, “Oh, eu não quero estar na TV , não quero estar”. Mas, então, eles são como: “É este o meu close-up?” Foi bom para eles ter suas sondagens. Tem sido muito difícil para as nossas famílias sermos tirados de casa tão jovens para fazer isso, e apenas ver tudo de jornais e TV e outras coisas. É bom para eles mostrar seu ponto de vista.."
 Existe algum conselho que lhes deram que realmente ficou preso com vocês?
Tomlinson: "É o que Simon [Cowell] nos disse, mas sempre dizemos isso [como uma resposta]."
 Payne: "Para ser justo, na verdade, o que a minha mãe me disse foi: “Apenas faça o melhor que pode fazer.” Eu realmente acredito nisso. É completamente verdade."
 
 Malik: "Alguém disse algo muito sábado. Alguém me disse: “A chave para ser bem sucedido neste trabalho é quando você parar de procurar por anonimato e começar a procurar a simplicidade.” E eu acho que foi uma coisa sensata a dizer. "
Zayn, no filme, você disse que não se importa de estar em uma boy band porque é uma banda legal. Liam e Louis, quais são seus pensamentos sobre estar em uma boy band?
Payne: "Eu não acho que é algo que precisamos esconder. É esse tipo de coisa que mantemos para nós. Esse é o tipo da forma como a nossa música é. Nós não dançamos. Não está tudo regulamentado. Trata-se do estilo de vida livre. "
Tomlinson: "Como eu disse no filme, eu realmente não fui um fã de boy bands antes."
Payne: "[Ele diz  brincando] Como se atreve! "
Tomlinson: "Mas isso é a coisa. Nós realmente não seguimos o estereótipo de boyband. Então não é como se eu estivesse dizendo que eu odeio boy bands. "
No filme, não vemos apenas seus fãs chorando. Vemos suas famílias chorando também. O que foi isso pra você, especialmente para você, Zayn, já que o filme mostra a sua mãe chorando depois que ela recebe as chaves para a casa que você comprou a ela?
Malik: "Foi incrível ver isso. É incrível que tenhamos isso na filmagem, especialmente quando eu consegui uma casa para minha mãe. Eu tenho esse pedaço de filmagem na fita para os próximos 10, 15 anos e é isso que manterei por perto. "
Payne: "Para mim, foi muito difícil  assistir à parte em que o meu pai diz que ele queria me levar para o pub e jogar snooker, e ele tem que fazer uma pausa dramática com a música em segundo plano. Eu não consegui não chorar. Eu estava no cinema eu tinha o [3-D] óculos, e eu estava tentando esconder isso. Você pode ver isso acontecendo. "
Tomlinson: "Para mim, a minha mãe diz que eu estive de volta para minha cidade natal [Doncaster] cinco vezes. Eu não sabia que era tão pouco quanto isso. É muito chocante ver. Também é bom para ver todos os pensamentos de nossas famílias e como todos eles são semelhantes. É muito interessante, eu acho. "
No filme, Niall disse que o terceiro álbum dos One Direction tem sido o mais difícil de fazer, porque vocês estiveram em turnê por mais de ano. Como vocês foram escrevendo músicas para o terceiro álbum? E qual é a sua forma preferida de escrever músicas?
Payne: "Para ser honesto com você, eu não acho que a composição foi a parte mais difícil. Acho que a forma como gravamos isso na estrada, na adrenalina. Para ser justo, a parte escrita parecia vir com facilidade, não de uma forma arrogante, mas ela só parecia vir naturalmente quando as músicas vieram, o que foi muito bom para nós, porque nós não temos tempo suficiente. "
Tomlinson: "Sim, temos tido sorte que as pessoas que concordaram em escrever conosco, obviamente, têm um monte de experiência e talento. E por isso tem sido ótimo estar no quarto com essas pessoas e aprender com eles e tentar melhorar. E eu sinto que avançamos um pouco, e estamos orgulhosos deste álbum. "
Malik: "Quanto mais relaxado o clima, melhor é. Se temos um churrasco e uma guitarra, torna-se ainda melhor. É uma boa vibe. "
Algum fã já fez algo que realmente te assustou?
Payne: "Eu não penso assim. Eu fiquei um pouco surpreso quando me sentei, e estava jantando, e uma rapariga apareceu atrás de mim, apenas tremendo e chorando. Ela estava apenas à direita [atrás] de minha cadeira. Eu estava tipo: “Oh, Olá”.
Nunca há muitos sustos. As únicas vezes que realmente fico assustado é quando há uma grande multidão, e há pessoas que empurram para a frente, e você pode ver uma rapriga na frente de você ficar esmagada ou algo parecido. Isso, para nós, é a coisa mais assustadora. Obviamente, que nós não queremos que ninguém se machuque. Nós sentimos a culpa um pouco, se estamos na frente da fila, e há pessoas que empurram para a frente. Essa é a parte assustadora: por causa mais de sua segurança. "
Zayn, você disse que os outros caras dos One Direction são como seus melhores amigos e irmãos. Então, como você escolherá o padrinho para o seu casamento?
Malik: "Nós decidimos … É uma luta até a morte? "
Payne: "Lutar até a morte ou Pedra, Papel e Tesoura. "
Tomlinson: "Sim, lutar até a morte. Não haverá alternativa. Ou talvez squash. "
Payne: "Vai ser como “Se Beber Não case 2″."

Sem comentários:

Enviar um comentário