quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Entrevista para o ‘Extra’

 
Após a apresentação dos One Direction no programa matinal Today Show, a Miss Universo Olivia Culpo entrevistou, em nome do Extra, Louis, Harry, Niall, Liam e Zayn.
Confiram a seguir a entrevista traduzida:


Niall: "Obrigado Extra por mandar a Miss Universo para nós. Nós podemos ficar com ela, não?"
Olivia: "Simon é um novo papai ou será em breve um papai."
Harry: "Hey, nós não podemos falar sobre isso."
Olivia: "Que? Não, todo meio que sabe."
Harry: "Ah sim, sim, ele é pai. Sim, ele será pai, com certeza."
Olivia: "Vocês estão animados por ele?"
Harry: "Sim."
Louis: "Na verdade eu estou animado."

Niall: "Ele será um bom pai, eu consigo imaginar ele empurrando o carrinho de bebê por ai."
Louis: "Sim, ele será ótimo. Se for um menino, ele terá que se esforçar para ser jogador de futebol."
Olivia: "Então, rapazes, contem-me sobre o filme, como foi esta jornada pela qual vocês passaram gravando o filme."
Liam: "Para ser honesto, meio que nos levou de volta ao início, porque obviamente havia muitas câmeras nos seguindo no X Factor e fazia um tempo desde que eles estavam nos seguindo, então… Vocês querem se acalmar?"
Niall: "Nós só queremos arrumá-lo."
Louis: "Você tem cabelo branco."
Liam: "Um cabelo branco?"
Louis: "Eu arranquei alguns."
Liam: "Vou guardá-los comigo."
Olivia: "Wow, vocês tem ideia pelo quanto eu poderia vender isso? Posso pegar?"
Louis: "Não ouse tocá-los."
Olivia: "Estou brincando."
Olivia:" Foi ótimo poder seguir a jornada de vocês, tudo o que conquistaram, é uma história tão fofa e vocês também são abençoados, quer dizer, todo mundo sabe que é uma história incrível. É por isso que estes fãs se ligam a vocês de uma forma tão incrível, até quando cheguei hoje. Eles estão em todas as partes, como vocês reagem a isso?"
Liam: "Há um fã ali agora. Estou brincando."
Zayn: "Eu acho que isto é algo que nós queríamos mostrar no filme, que os nossos fãs são tão incrivelmente dedicados e nós apoiam. E nós não estaríamos em lugar algum se não fosse por eles, porque eles estão em todos os lugares e eles sempre nos apoiam então nós não conseguimos agradecê-los o suficiente."
Olivia: "Você estava fazendo o ‘twerk’ no Teen Choice Awards."
Harry: "Não, eu não estava, aquilo foi um erro."
 Olivia: "Não, sério, porque eu sei como fazer o ‘twerk’ e eu meio que quero ver…"
Niall: "Podemos ver?"
Olivia: "Bom, eu meio que sei como fazer o ‘twerk’, eu postei no YouTube e eu fiz um vídeo tutorial."
Harry: "Você fez um vídeo tutorial?"
Olivia: "Bom, eu tentei seguir, mas não consegui, então eu estou pensando que talvez você pudesse me mostrar."
Niall:"Nós todos deveríamos fazê-lo agora."
Olivia: "Vamos lá?"
Harry: "Certo."
Olivia: "Sim! Então…"
Harry:" Quero dizer, de novo? Está acontecendo de novo? Foram duas vezes agora."
Louis: "Não finja que você odeia."
Niall: "Eu não vou assistir, ok?"
Olivia: "Algum de vocês sabe fazer o ‘twerk’? Algum dos outros?"
Niall: "Não, estou bem para assistir."
Harry: "Eu acho que nós deveríamos deixar isso para Miley Cyrus."
Niall: "Nós deveríamos nos virar."
Harry: "Miley Cyrus faria assim."
Olivia: "Ai vai ele! "
Olivia: "Você tem que manter os seus joelhos abertos e seus tornozelos e então… Os meus jeans são muito apertados, talvez os seus também sejam."
Niall: "Na verdade não são tão justos."
Harry: "Você só tem que empinar ou tem que rebolar?"
Olivia: "Não, você vai para trás."
Liam: "Vou ter que me virar de novo por causa do Niall."
Louis: "E é por isso que você deveria ir assistir ao filme."
Zayn: "Se você está sentado em casa vá assistir ao This Is Us."
Olivia: "É por isso que você tem que ver o filme. Claramente vocês são muito divertidos e a sua história e tão incrível. Posso tocar o cabelo de algum de vocês?
Eu sei que há muitas coisas que as pessoas acham que sabem sobre vocês, mas há muitas coisas que na verdade elas não sabem. Há algo que vocês querem que seus fãs saibam que ainda não sabem?"
Niall: "Que ainda não sabem?"
Harry: "Quando eu descasco uma banana, descasco pelo outro lado."
Liam: "Na verdade eu descobri que este é o jeito certo de se fazer, é a forma que os chimpanzés fazem."
Louis: "Sim, os macacos fazem assim."
Olivia: "Nada mais?"
Niall: "Então você é um macaco Harry? É isso que você está tentando nos contar?"
Harry: "Às vezes."
Niall: "Ah, seu macaquinho atrevido."

Sem comentários:

Enviar um comentário