quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Entrevista para Kevin McCarthy

 
Os One Direction concederam durante a sua estadia na cidade de Nova York, uma entrevista para Kevin McCarthy, do GeekNation.
Confiram a seguir a entrevista traduzida:


Harry: "Kevin McCarthy! "
Kevin: "E aí, cara?"
 Harry: "Ai está ele."
Kevin: "Eu e a minha namorada saímos e a primeira música que ouvimos juntos foi What Makes You Beautiful, então, no aniversário dela eu aprendi a tocá-la e cantá-la. Mas, eu sou um péssimo, péssimo, cantor. "
Harry: "Eu não acredito nisso. "
Kevin: "Então, eu estava me perguntando se eu poderia tocar uma parte e vocês me ajudassem a cantar, só um pouquinho, eu não farei vocês cantarem muito. Vamos lá."
[Cantam]


Kevin: "Não tem que tocar em V?" 
Harry: "Você tocou mais grave, então obrigado."
Kevin: "Quando vocês vão para a casa no filme, é a minha parte favorita, quando você está na padaria, eu amo muito essa cena e quando vocês vão para casa, eu queria perguntá-los, se vocês fossem acordar amanhã de manhã e não estivessem mais no One Direction e pudessem ir para um lugar público e pudessem fazer algo absolutamente normal por um dia e ninguém incomodasse, aonde vocês iriam?"
Niall: "Times Square."
Harry: "Eu também."
Niall: "Mas correria pelado."
Kevin: "Era isto o que eu ia adicionar, nós devíamos ir juntos, vamos!"
Harry: "Eu deitaria no chão da Times Square e ficaria tipo ‘wow’."
Niall: "Sim, nós gostamos de deitar no chão."
Kevin: "Cara, vamos para a Times Square agora. O que aconteceria?"
Niall: "Vamos lá."
-
 Kevin: "Se vocês acordassem amanhã de manhã e não estivessem nos One Direction e pudessem ir para qualquer lugar público, um ser humano normal, fazer algo normal, o que vocês fariam?Aonde vocês iriam?"
Zayn: "Nós todos dizemos que gostaríamos de voltar para escola por um dia."
Louis: "Sim."
Zayn: " E ver como isso seria."
Liam: "Lembram quando vocês costumavam ir à piscina local, eu gostaria de voltar para lá."
Louis: "Eu gostaria de jogar um jogo de futebol de domingo novamente. Eu amaria isso."
Kevin: "Uma coisa que eu sempre quis saber desde que era criança e nunca tive a chance de falar com uma banda da Inglaterra e eu sempre quis saber isto: por que bandas inglesas cantam com sotaque americano? E como fazem isso?"
Liam: "Na verdade eu acho que muitos artistas na América são um dos maiores artistas do mundo, então são as coisas que nós ouvimos na rádio, quero dizer, no fim do dia cantar é um convite. É a forma que você expressa as coisas, mas eu não acho que você realmente consegue cantar com um sotaque britânico, é um pouco difícil."
Louis: "Eu acho que…"
Liam: "Às vezes é meio forçado."
Louis: "Eu acho que certos gêneros musicais você realmente consegue saber que as pessoas são britânicas, mas especialmente no Pop, acho que não é tão fácil transpassar. E também, é o que você ouve enquanto está crescendo e o que você cantava no chuveiro, para mim, por exemplo, eu cantava Green Day então canto com um pouco de sotaque americano."
Liam: "Sim, o meu era Michael Buble."
Louis: "Exatamente."
Kevin: "Como What Makes You Beautiful soaria com sotaque britânico?"
Zayn: "Soaria mais indie."
Kevin: "Interessante porque é tudo sobre as vogais, é como as palavras ficam juntas, é interessante."
Louis: "Sim, mas às vezes se você canta com sotaque britânico, não soa certo, entende?"
Liam: "Os produtores muitas vezes implicam com isso também, então você tem que fazer da forma que a produção foi feita."
Kevin: "Vocês às vezes fazem sotaque britânico no meio da música? Isso já aconteceu?"
Louis: "Eu acho que se você ouvir o álbum há partes nas quais soam um pouco…"
Kevin: "Os Beatles faziam isso, eles misturavam às vezes. "
Harry: "Eu tenho uma teoria para isso. Eu acho que tudo depende de quem você ouve enquanto está crescendo. Então quem os seus pais ouvem é obviamente quem você cresce ouvindo. Então, quando você canta, você canta junto com o artista, não que você o copia quando canta,  mas eu acho que você aplica isso e meio que tem essa ideia."
Niall: "Eu concordo, mas eu não entendo porque todo mundo canta com sotaque americano."
Harry: "Nós podemos mudar."
Kevin: "Não, eu não quero que vocês mudem."
[Cantam]
Harry: "Ai está."
Kevin: "Eu soo horrível."
Kevin: "Liam tem uma fala no filme na qual diz ‘quando eu conheço as pessoas, eu não sei se elas gostam de mim por mim mesmo ou pelo sucesso que eu tenho’. Quando vocês conhecem alguém, como vocês sabem se ele gosta de vocês pelo seu sucesso ou por vocês mesmos?"
Harry: "Eu acho que é muito fácil saber."
Niall: "Sim, eu acho que eu sou um bom julgador de caráter."
Kevin: "Quando eu entrei, o que vocês acharam?"
Niall: "Este cara tem um violão, nós vamos tocar, esse cara parece bom."
Harry: "Eu pensei: ‘ele chegou, quer o seu furo e depois vai embora’."
-
Kevin: "Quando vocês conhecem alguém, como vocês sabem que ele gosta de vocês por vocês mesmos ou pelo sucesso?"
Liam: "Como estávamos dizendo, eu acho que você sabe instantaneamente. Você recebe uma vibe de alguém, você deve passar pela mesma coisa quando fala com as pessoas tipo ‘esta pessoa claramente não está interessada’, sabe como é? Acho que é algo desse tipo, você sente."
Kevin: "Quando vocês estão sendo filmados o tempo todo…"
Louis: "Eu gosto disso, ‘quando estão sendo filmados’."
Kevin: "Ou assim, sim, há algum momento no qual algo é gravado e vocês não querem que entre no filme e dizem: ‘Morgan, corta isso’? Vocês podiam fazer isso?"
Liam: "Para ser honesto, não tiveram muitos momentos neste filme."
Zayn: "Sim, não houve nenhum momento no qual nós não queríamos mostrar o que estávamos fazendo."
Liam: "Se algo fosse um pouco longe demais, você não estava feliz com algo, fosse poderia falar: ‘não estou muito certo sobre isso’."
Louis: "Sim, eles entenderiam completamente."
Zayn: "E  também nós queríamos que fosse o mais real possível, então se tirássemos coisas, então tiraria da realidade da coisa toda."
Kevin: "Ouçam, vocês são extremamente talentosos, eu amo a música, a primeira música que eu ouvi com a minha namorada foi What Makes You Beautiful, e na verdade eu aprendi no violão e toquei para ela em seu aniversário."
Louis: "De jeito nenhum! Ó meu Deus!"
Kevin: "Eu não tenho certeza se vocês fariam isso, mas eu toquei para ela, no entanto eu não consigo cantar, sou péssimo cantando, mas vocês são incríveis."
Liam: "Muito obrigado, isso é legal."

Sem comentários:

Enviar um comentário