segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Entrevista de Niall Horan para o ‘The Sun’

 
Os One Direction concederam, enquanto estavam em turnê nos Estados Unidos, entrevistas para o jornal britânico The Sun, além de fazerem um ensaio fotográfico para o mesmo.
Falando sobre o seu encontro com a família Obama, a sua noite com Louis Thompson e os conselhos de Ronnie Wood, confiram a seguir a entrevista de Niall Horan:
Raparigas adolescentes da Grã-Bretanha – pratiquem Three Blind Mice e gravem em um gravador porque Niall Horan está atrás de uma mulher que toque instrumentos.
A estrela dos One Direction não está pedindo muito de uma rapariga, só que ela seja “legal” e “preferivelmente toque violão ou alguma coisa”.
Niall disse:
Raparigas que tocam instrumentos são bem atraentes e bem legais então eu não ligaria. Haim é bem legal, mas eu não ligo se elas são famosas ou algo assim. Elas só precisam ser legais.”
Niall mudou desde que foi relacionada a Louise Thompson do Made In Chelsea em maio. A estrela do programa de reality passou a noite na casa de Niall e falou sobre isso depois no programa, falando ser a “melhor noite” de sua vida.


Claramente desconfortável quando perguntado sobre a festa do pijama, Niall se retorceu em sua cadeira e disse:
 
“Eu sabia que ela iria. Você nem sempre pensa nessas coisas quando conhece alguém. Mas então o meu nome não foi mencionado no programa…” 
Então nós mudamos para um assunto que ele estava bem mais à vontade – os Obamas.
Niall ama Barack e sua família tanto que ele tem um boneco em tamanho real do presidente dos EUA em seu jardim.
Niall disse:
“Ele está um pouco desgastado e precisa seriamente de uma pintura do local onde tem estado do lado de fora. Ele está sentado no meu deck do jardim.”
Os colegas de banda de Niall compraram o boneco do Obama para o seu aniversário de 18 anos, mas agora ele quer a família toda.
Ele disse:
Eu gostaria de ter bonecos de Michelle e das raparigas também – ter toda a família junta. Isso vai dar algo para os vizinhos olharem.”
Ele até contou para as filhas de Obama – Natasha e Malia Ann – sobre a sua estátua do pai delas quando ele as conheceu.
Rindo, Niall disse:
Eu acho que elas acharam que nós somos malucos.”
As raparigas foram ao concerto dos 1D em Washington em junho e depois conheceram os rapazes nos bastidores.
Foi então que Niall percebeu que os Obamas vivem uma vida ainda mais maluca que a da banda.
Ele revelou:
As nossas vidas são bem malucas, mas é um verdadeiro serviço de missão secreta quando elas saem. Os seguranças delas foram de manhã checar o local e checar novamente tudo. Mas as raparigas são as raparigas  mais normais e adoráveis. Elas levaram todos os seus amigos de sua cidade natal – elas mantiveram os mesmos amigos desde que moraram em Chicago. Eu tive uma boa conversa com elas. Elas estavam falando sobre terem estado recentemente na Irlanda e elas receberam cidadania honorária. Foi muito interessante.”
Eu queria ouvir a opinião de Niall sobre a política em seu país, mas o rapaz de Mullingar disse determinadamente que não falaria nada.
Ele disse:
“Ah não, eu não vou me envolver com nada disso.”
Infelizmente, o presidente teve assuntos mais urgentes para resolver do que acompanhar as suas filhas para o concerto dos 1D, mas sua mãe Michelle foi – o que fez o dia de Niall.
Ele admitiu:
Eu fiquei muito estático quando conheci Michelle. Ela é bem alta e adorável. Ela é uma verdadeira mulher – uma mulher das mulheres.”
Você pode apostar que Michelle é excepcional tocando Chopsticks no piano…
Uma coisa que está clara é quanto o Niall ama tocar violão.
Ele dificilmente guardou o seu violão durante o dia inteiro no nosso ensaio fotográfico e praticou durante a nossa conversa – principalmente durante a parte de Louise Thompson.
Ele começou a tocar quando tinha por volta dos 11 anos e como o único membro da banda que toca, é legal ele ter isso para se diferenciar. Ele até ganhou elogios de Ronnie Wood, o qual lhe deu algumas dicas.
Niall revelou:
“Ele tem me ensinado a tocar violão um pouco melhor. Ele tinha um slider em seu dedo e me mostro como fazê-lo.”
Ronnie compartilhou suas habilidades antes dos Rolling Stones se apresentarem em Whashington, assim como a sua sabedoria.
Niall disse:
“Nós conversamos algumas vezes com Ronnie e pessoas assim. Ele nos disse para aproveitarmos a estrada e nos divertir já que nunca sabemos o quanto vai durar. Charlie (baterista dos Stones, Charlie Watts) também é um coroa – tão, tão esperto.”
Niall reecontrou com um de seus outros heróis na premiere mundial do This Is Us na Leicester Square – Jose Mourinho.
O “especial” levou os rapazes a um exclusivo treino de futebol com o Real Madrid quando ele era o treinador do time na última temporada.
Eles puderam visitar o clube por um dia na troca de ingressos para o concerto  para as filhas de Mourinho.
“Esse foi um bom dia,”
Relembrou Niall, sorrindo.
Jose é um cara muito legal, mas eu também não podia acreditar o quão legal Cristiano Ronaldo é. Eu achei que ele fosse ser mesquinho, mas ele não foi – ele é o brincalhão do time.”
Um pouco como Niall então, já que ele também na resiste a uma brincadeira.
Na noite antes de nosso encontro, ele foi dormir tarde porque ele e Louis estavam causando uma carnificina com serpentina.
Rindo, Niall disse:
“Nós exageramos um pouco. Estava por todas as paredes…”
O hábito da banda de deixar uma “marca” em todas as arenas que se apresentam teve parar rapidamente também.
Niall disse:
“Nós fizemos 10 ou 11, mas nos metemos em encrenca em alguns e tivemos que remover alguns, então estava ficando um pouco caro.”
Os rapazes deveriam “etiquetar” seus fãs no lugar. Milhares deles estavam gritando seus nomes enquanto eles andavam no tapete vermelho da premiere.
Niall está mais do que acostumado com a atenção agora, especialmente depois de passar um tempo nos Estados Unidos onde ficou claro pelas reações que o loiro é um dos, se não o favorito.
Mas ele espera que algum dia os seus seguidores vão se acalmar durante os meet and greets com a banda.
Ele disse:
Eu queria que quando os fãs têm 20 segundos com você, eles sentassem e tivessem uma pequena conversa ao invés de apenas ficar “aaaarrgh, aaaaargh” na sua cara. Eu só quero conversar com eles e ouvir o que eles têm a dizer.”
Anotem Directioners, se você vier a encontrar cara a cara com Niall, esqueça os gritos e não esqueça do gravador no seu bolso.

Sem comentários:

Enviar um comentário