sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Entrevista de Zayn Malik para Fabulous Magazine traduzida

 No último domingo (18 de Agosto) o tabloide britânico The Sun, publicou na Fabulous – Revista semanal que integra as publicações de domingo – uma entrevista exclusiva com cada integrante da banda. Anteriormente postei a entrevista do Harry traduzida, e agora é a vez do Zayn.
Confiram abaixo:

Da última vez que nos falamos Zayn, você tinha acabado de desativar sua conta no twitter. Você ainda tem uma relação de amor e ódio com ele?
''Não mudou muito desde o ano passado. Ele pode ser bastante negativo. Mas não faz muito sentido eu sair do twitter, porque há um monte de fãs, e isso não é justo para eles. Eu não twito a cada segundo do dia, tipo “Eu acabei de respirar, acabei de ir ao banheiro.” Eu só o uso para dizer aquilo que os fãs precisam saber.''
Falando em fãs, é uma loucura aqui nos EUA! Você notou a diferença, desde da última vez que esteve aqui ano passado?
''Sim, ficou louco no final do ano passado, quando o álbum foi n°1 nos Estados Unidos. América é um lugar grande, então você vê uma loucura que nem no Reino Unido, mas em uma escala maior. Há mais pessoas, mais crianças, mais mães, pessoas correndo pelas ruas.''
Por acaso, você alguma vez se sentiu claustrofóbico, por causa disso?
''Eu estaria mentindo se eu dissesse que às vezes não ficava tipo: “Ai, meu deus”. Alguns dias eu estou rindo com os rapazes e em outros fico tipo: “put* merd* isso é loucura.”
Você sempre foi o mais tímido dos meninos. Você acha que está ficando melhor em lidar com os holofotes?
''Sim, definitivamente. Acho que foi mais uma coisa de aceitação, aceitando que isso é real e que isso é um sonho louco que tive no x factor, que realmente se tornou realidade. Então eu aprendi a realmente aproveitar cada minuto, porque isso pode acabar antes que eu perceba e posso me arrepender de não ter aproveitado mais, tipo ”Por que eu não aproveitei mais isso enquanto estava acontecendo? “
Você têm um desenho animado de sua namorada Perrie Edwards da Little Mix tatuado em seu braço. Podemos dar uma olhada nele?
''Yeah, claro! É bem grande!''
É, definitivamente é ela!
''Sim, definitivamente as características dela estão na tatuagem. Isso levou duas horas e meia para ficar pronta.''
Você contou a ela que iria fazer isso?
''Eu disse que eu talvez fizesse uma caricatura dela, e ela disse: “Ah sim, bem legal.” Ela não deu muita bola. Então eu não tirei foto da tatuagem, eu mostrei a ela quando voltei para casa.''
E como ela reagiu?
''Ah, ela adorou, ela achou muito bom. É um bom sinal, eu acho.''
Ouvimos dizer que você pegou quatro vôos em 48 horas apenas para que pudesse passar algum tempo junto dela recentemente. É verdade?
''Sim, eu fiz! É difícil vê-la, porque, obviamente, os nossas agendas são loucas, entre outras coisas. Mas eu faria qualquer coisa para vê-la, não fico incomodado de pegar 10 aviões, se for preciso, para ir para casa e vê-la.''
Awww! Se torna mais especial quando ficam muito tempo longe?
''Sim, minha mãe costuma dizer que a ausência faz o coração ficar mais apaixonado, e realmente é assim. Se você não consegue ver sua namorada a qualquer hora do dia ou da semana, quando você consegue finalmente vê-la, tira o máximo proveito do momento.''
Entrevistamos o The Wanted recentemente e Max carinhosamente o chamou de “idiota”. Quer responder a isso?
''Posso apenas colocar um sorriso no rosto e por os polegares pra cima? Eu honestamente não me sinto incomodado por eles. Max gosta de falar demais, mas ele não é ninguém, tudo bem.''
Ele disse que você fugiu dele em New York. Verdade?
''Eu acho que você saberia se fosse verdade.''
Quando você olha pra trás, para o rapaz de 17 anos que audicionou no X Factor, quão diferente dele você é agora?
''Eu mudei para melhor. Consigo segurar uma conversa por mais de cinco minutos, sem ficar tímido e nervoso. E consigo aproveitar a performance muito mais – Consigo ter uma noção real de como estou performando e interagir com os fãs.''
Por fim, quem é o mais festeiro de vocês enquanto estão em turnê?
''Eu costumava dizer Harry, mas tenho certeza de que Liam assumiu o lugar dele agora.''

Sem comentários:

Enviar um comentário