domingo, 25 de agosto de 2013

Entrevista de Louis Tomlinson para o ‘The Sun’

 
Os One Direction concederam, enquanto estavam em turnê nos Estados Unidos, entrevistas para o jornal britânico The Sun, além de fazerem um ensaio fotográfico para o mesmo.
Falando desde o seu questionado namoro com Eleanor Calder e a briga com o grupo de The Wanted, confiram a seguir a entrevista traduzida de Louis Tomlinson:
De todo os One Direction, é Louis Tomlinson que você não quer se desentender.
É bem óbvio que dentro da banda, qualquer coisa que ele diz é aceitada e se você se opor, não terá uma segunda chance.
Falando francamente sobre o que o chateia mais, Louis diz:
 Me incomoda muito quando eles chateiam a minha família ou Eleanor. Eu não me afeito muito, mas se você fará ou falará isso, vai se f*der. ''
Louis conheceu Eleanor através de Harry Styles em 2011.
Ele não se incomoda com nenhuma pergunta e é franco sobre as tensões do seu namoro com a estudante de política e sociologia – as quais, sem dúvidas, aumentam muito quando você faz parte da maior boyband do planeta.
Às vezes, não tem sido fácil. Ela fica muito intimidada com tudo isso. Quero dizer, quem não ficaria? Ela não pode ter Twitter ou nada assim. No começo, eu falava ‘relaxa um pouco, está tudo bem mas agora eu entendo o porquê. Eu não espero que ela lide com algumas coisas tão facilmente. Mas com isso dito, eu não poderia ser mais feliz com ela.”
O casal costumava conseguir sair sem ser reconhecido, mas desde que os rapazes estouraram nos Estados Unidos e se tornaram super estrelas globais, não tem sido fácil.
Louis disse:
“Eu e Eleanor fomos fazer compras algumas vezes na última turnê. Tudo estava bem no início – nós saímos tranquilamente, mas fomos para a Urban Outfitters e ficou maluco”.
Louis até tentou usar um disfarce uma vez, mas foi notado logo de cara.
Ele explicou:
“Nós fomos para a Disneylândia, eu usei óculos e uma balaclava, mas mesmo assim não funcionou. Eu queria que existisse um [disfarce], mas eu ainda acho que seria estranho. Quero dizer, andar em um disfarce próprio para c*ralho, tipo para se proteger. O quão sério você tem que se levar?
Esta é uma das razões de Louis ter ficando tão bom em fazer festas em casa, na privacidade da sua própria casa.
Ele disse:
Eu amo uma grande festa. Eu amo ser o anfitrião – elas são demais.”
Assim como a que ele fez na noite de ano novo que acabou no meio da manhã do dia seguinte.
Louis disse:
“Foi irada. Eu contratei um bufê, serviço completo. As 3 da manhã eles serviram sanduíche de bacon para dar a todo mundo um pouco mais de energia para continuar.”
A conta de bebida alcoólica para a festa também não preocupou Louis, depois de ele ter admitido que finanças não é o seu forte.
Ele disse:
Eu não sou bom com dinheiro. Eu ficaria maluco se fizesse tudo sozinho. A minha mãe e a minha namorada ajudam. Eu não sou compulsivo, mas amo ser generoso.”
Então ele é o Gatsby do grupo?
“Sim, definitivamente. Eu também amo o Leonardo DiCaprio. Ele é o meu ator favorito.”
Louis disse que ele seria a única pessoa que ele ficaria “sem saber o que fazer” se o conhecesse.
Que bom que ele conseguiu ficar calmo quando a banda foi convidada para ir a casa em LA de Johnny Depp no ano passado. Louis relembrou:
Ir para a casa de Johnny foi bem surreal. Foi incrível, mas estranho. Ele nos convidou para conhecer os seus filhos já que eles não podiam ir ao concerto . Nós não nos apresentamos, nós apenas ficamos lá por umas boas duas ou três horas – ele é um cara demais.”
Mas sobre o que ele conversou com a estrela de Hollywood?
Louis disse:
Os primeiros 20 minutos foram um pouco estranhos, mas depois foi tudo bem. Nós não falamos muito sobre trabalho, só o que achávamos de tudo. A casa dele é muito legal, como você deve imaginar.”
E se como ir a casa de Johnny Depp não fosse o suficiente, o ator os colocou em uma festa privada em Hollywood Hills naquela noite.
Louis disse:
Nós estávamos perguntando aonde poderíamos ir – não sendo legais para beber- e o Johnny resolveu. Ele não podia ir, mas disse que estava tudo bem nós irmos e eu tenho quase certeza que era uma festa do diretor de Sin City, Robert Rodriguez. Foi uma festa maluca – bem intensa, tão Hollywood, como nos filmes.”
A propensão de Louis para festejar poderia explicar o porquê de ele ter ficado doente nas últimas semanas da Take Me Home Tour norte-americana. Mas ele não está disposto a tomar vitaminas e misturas como os outros rapazes.
Ele disse:
“Eu não ligo para nada disso. Às vezes os rapazes tomam um shot de vitamina B12, mas não, não é para mim”.
Louis também não é do tipo que tem pena de si mesmo – ao invés disso, a sua atitude é “apenas continue”. Esta é uma razão de ele não compreender o sucesso da banda.
Quando você senta e pensa sobre isso, é tão raro. O que aconteceu conosco é quase impossível de entender ’.” Eu espero que quando tenha 70 anos e estiver na minha poltrona favorita, eu falarei ‘wow! Isto foi ótimo!
Se há uma coisa que Louis pudesse adiantar, seria quando eles se apresentarem no estádio Wembley pela primeira vez ano que vem.
Ele disse:
“Eu mal posso esperar. Isto é além do que qualquer um de nós imaginou que iríamos chegar”.
E ele não está se vangloriando que os seus rivais The Wanted não estão nem um pouco próximos de fazerem um concerto assim… (Ele gargalhou com a menção) O que começou com uma brincadeira entre as duas bandas se tornou pesado.
O cantor do The Wanted, Max George, recentemente chamou Louis de “babaca” em uma entrevista para a Fabulous. E Louis, sem querer terminar com a briga disse:
“Tanto faz, Max. Ele não é nada. Aquele Jay é meio idiota. Ele me mandou uma mensagem bem longa tentando me tratar com condescendência… Eu respondi com algo imaturo mas f*da-se
Com olhos travessos, ele adicionou:
Você me conhece, eu gosto de uma discussão.”
Nós sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário