quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prévia da nova entrevista para a Capital FM

 
Os One Direction concedeu ontem, 21 de Agosto, uma série de entrevistas para a imprensa mundial. A rádio britânica Capital FM, teve a oportunidade de entrevistar os rapazes e lançou uma prévia da entrevista.
Na prévia, além de falarem um pouco sobre o filme This Is Us, Zayn Malik fala sobre o seu mais recente noivado com a cantora Perrie Edwards. Confiram o vídeo traduzido abaixo:

  
Entrevistadora: ''Os meus convidados especiais são [membros da] maior banda do mundo e podemos falar sobre a premiere de vocês?''
 Harry: ''Por favor.''
Entrevistadora: ''O quão extremamente insano, Niall, eu não tenho ideia de como vocês fazem isso.''
Niall: ''Foi uma noite inacreditável, uma que nós definitivamente não esqueceremos, foi incrível o que os nossos fãs fizeram, algo incrível de novo, lotaram o lugar e fizeram este filme acontecer. Foi uma note ótima.''
Entrevistadora: ''Parabéns! Eu tenho que dizer que amei. Individualmente, eu vou começar com você Harry, a melhor coisa e a pior coisa sobre fazer este filme.''
Harry: ''A melhor coisa é… Ontem, pra mim foi a melhor coisa. Apenas fazer estreias.''

Niall:'' Premieres são sempre incríveis. ''
Louis: ''Eu não sei o melhor momento, mas para mim a melhor coisa que nós levaremos do filme é o fato de podermos assisti-lo quando tivermos 70 anos. E isso vai ser legal.''
Niall: ''Isso vai ser insano.''
Entrevistadora: ''Certo, vamos para algumas perguntas de fãs. Zayn, Zayn, pergunta para você, Jasmine disse ‘quando o Little Mix estavam em um programa, todas disseram que você seria o primeiro a pedir alguém em casamento’ e elas realmente falaram isso, e nós ouvimos que você propôs, então parabéns!''
Zayn: ''Muito obrigado.''
Entrevistadora: ''E nós temos um pequeno presente para você, da Capital e eu não consigo sair da minha cadeira. Alguém, por favor, pode trazê-lo? Eu não consigo sair daqui, estou colada.''
Liam: ''Ó, isto é demais.''
Entrevistadora: ''Porque nós queremos desejar os parabéns.''
Zayn: ''Obrigado.''
Entrevistadora: ''Obrigada, aqui está.''
Zayn: ''Elas são para mim?''
Entrevistadora: ''Eu não sei se estas são as suas primeiras flores, são? Minta, diga que sim.''
Zayn: ''Sim, são as minhas primeiras flores.''
Harry: ''O que está intricando este cara esta é a confirmação?''
Entrevistadora: ''Não, alguém já tinha confirmado. Eu acho que deve ter sido a mãe da Perrie em uma entrevista para uma rádio. Você está animado em estar noivo? Como você se sente?''
Louis: ''Isto é tão engraçado.''
Zayn: ''É legal.''
Entrevistadora: ''Sim?''
Zayn: ''Sim.''
Entrevistadora: ''Mas, você está feliz e todos os seus fãs estão te dando os parabéns.''
Zayn: ''Sim, sim, nós estamos bem felizes. Sim, é legal.''

Sem comentários:

Enviar um comentário