sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Justin Timberlake “‘N SYNC é melhor que os One Direction”

 
Justin Timberlake continuou seu comentário com outra radio, parando na estação 105.1 Breakfast Club Power. Ele falou sobre a épica reunião do ‘N SYNC no VMA, acabou com os rumores de uma possível turnê, e se atreveu a comentar sobre a próxima boyband da geração. Directioners, preparem-se.
''Eu não vi os One Direction no palco, mas eu estaria disposto a dizer que ‘N Sync e melhor que eles. Mas eu não sinto que estou estabelecendo qualquer tipo de desafio. Eu conheci eles e eu gosto desses caras. É interessante poder ver toda essa onda de volta.''
Você pode ouvir o comentário de Timberlake, próximo aos quatro minutos, abaixo:


Então, o que Timberlake quer dizer quando eles fala que ‘N Sync é melhor? Bom, ele provavelmente está apontando todos os anos de audiência e de coreografias bem organizadas, energia na performance e clipes.
One Direction, bem vindo a grande liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário