segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lady Gaga defende os One Direction após a banda ser vaiada ao ganhar prêmio no VMA

 Os One Direction subiram ao palco do MTV Video Music Awards ontem para receber o prêmio de Best Song Of The Summer e os rapazes foram vaiados pelos membros da plateia do Barclays Center.
Lady Gaga, quem colocou uma vaia proposital no início da sua apresentação de Applause, foi defender a banda nos bastidores.
Ainda usando o seu biquíni de conchas, Gaga conversou com os rapazes, apoiando-os em todo o seu sucesso.
Confiram:


Louis: ''Vocês têm votado há um bom tempo, então muito obrigado pela persistência de vocês.''
Liam: ''Muito obrigado todo mundo, nós amamos vocês, vocês são incríveis.''
Louis: ''Algumas palavras de rap, Liam.''
Liam: ''Você não pode ver?Às vezes as suas palavras me hipnotizam.''
Louis: ''Muito obrigado.''
Zayn:'' E também, é um prêmio muito legal, então obrigado, porque nós podemos levá-lo e colocá-lo em nossa casa.''
Louis: ''Ele é insano.''
Harry: ''Obrigado.''
Lady Gaga:''Vocês foram incríveis. Eu não sei o que aconteceu ali fora, mas se eu ouvisse o que eu ouvi ali fora, eu só quero dizer que vocês merecem todo o sucesso que têm e não deixem estas pessoas vaiarem vocês. Eu coloquei aquelas vaias na minha própria apresentação porque eu queria comentar sobre isso, e isto é tão… eu quero ir embora agora, eu nem quero mais ficar aqui, porque eu não quero ficar em um local no qual as pessoas agem assim.''
Louis: ''Bom, f*da-se, f*da-se.''
Niall: ''Nós não ligamos.''
Gaga: ''Vocês merecem muito.''
Zayn: ''Muito obrigado, podemos tirar uma foto com você?''
Louis: ''Eu me sinto um pouco mal vestido.''

Sem comentários:

Enviar um comentário