segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Entrevista de Liam Payne para o ‘The Sun’

 
Os One Direction concederam, enquanto estavam em turnê nos Estados Unidos, entrevistas para o jornal britânico The Sun, além de fazerem um ensaio fotográfico para o mesmo.
Falando sobre seus novos hábitos festeiros, confiram a seguir a entrevista de Liam Payne:
Não há nenhuma indecisão para Liam Payne – indo direto para o debate da página 3, ele declaro que não “vê mal” em ter raparigas fazendo topless no The Sun.
Na verdade, a estrela dos One Direction de 19 anos, não consegue entender toda esta confusão.
Liam diz:
“Isto é tão engraçado. Eu mal posso acreditar quantas pessoas estão se irritando com isso. Eu acho que não faz mal para ninguém É algo que sempre estará lá, ou sempre esteve – é uma tradição. Mas então quem sou eu para dizer se fica ou não? Talvez tornar mais artístico não seja uma má ideia.”
Liam é o único membro dos 1D disposto a discutir se a página 3 deveria permanecer ou não – os outros quatro rapazes saíram da conversa, com Harry Styles dizendo, provocativamente:
“Eu te falo o que eu penso, mas não é para ser publicado.”
Talvez seja porque eu encontrei com o Liam com os olhos vermelhos de exaustão e com o pior da roupa da noite anterior. Na verdade eu mal pude acreditar quando ele entrou no ensaio fotográfico de hoje porque este visual selvagem, desleixado não condiz com o Liam que eu lembro.
Ele sempre foi o mais “calmo”, o Gary Barlow da banda. Mas não mais. Nestes dias ele está “disposto”.

Liam diz rindo: 
“Você deveria perguntar ao meu empresário da turnê… Vamos dizer que eu não tenho mantido o estilo Gary Barlow, eu tenho me soltado. É um no dia para Liam – eu estou me divertindo agora. Eu tenho me soltado no sentido do não ter muito com o que me preocupar mais. Eu ainda sou bem maduro, mas se eu sou sensato não tenho tanta certeza. No primeiro ano, eu costumava apenas levantar, trabalhar, ir para o hotel e ir à academia e só. Mas agora eu estou disposto. Nós vamos ao Lou [Tomlinson] para conselhos agora, mesmo ele sendo doido de pedra.” 
Com o seu novo jeito despreocupado, ele completou:
“Eu não sei onde nós estamos e eu não sei que dia é hoje.”
Apesar de ele insistir que não se soltou no “estilo Harry Styles” com o sexo oposto. Ainda esta semana ele confirmou estar namorando a sua amiga de infância Sophia Smith. Ele e Sophia se conhecerem na escola St Peter’s Collegiate em Wolverhampton antes de ele ser famoso.
Ele voou a bonita morena para Los Angeles quando os One Direction se apresentaram lá há algumas semanas e ela estava ao seu lado na premiere mundial do filme na Leicester Square.
Liam, que se separou da dançarina Danielle Peazer em maio, apontou para Sophia na conferência de imprensa para o filme 3D dos One Direction, This Is Us, dizendo:
“Ela está sentada ali. Não faz muito tempo.”
É claro que algumas das Directioners mais ciumentas já atacaram a rapariga, lotando o seu Twitter com mensagens de ódio.
Em sua defesa, Liam pediu para que elas parassem.
Não é a primeira vez que ele se irrita com fãs assim. Recentemente ele se irritou com trotes pela manhã feitos para o seu quarto de hotel.
Ele postou no Twitter na época:
Quem quer que seja que está ligando para os quartos por favor pare – não é legal, você só está irritando todo mundo”.
Apesar de depois ele ter se desculpado por seus tweets raivosos ele acha a atenção frenética difícil de lidar às vezes.
Assim como Niall Horan, que espera que os fãs não gritem na sua cara durante meet and greets, Liam gostaria que as pessoas abaixassem as suas câmeras quando ele está fazendo compras.
Ele explica:
Não são as pessoas, são as câmeras na sua cara o tempo todo. Eu me sinto como um animal no zoológico.”
Relembrando de um incidente enquanto estava em turnê nos Estados Unidos quando as coisas saíram do controle, ele adicionou:
Nós decidimos fazer compras. Nós fomos a duas lojas e de repente havia literalmente 300 pessoas do lado de fora. Eles estavam empurrando tanto que uma rapariga caiu através da janela. Então eu sentei onde não podia ser visto já que pensei que isto acalmaria a situação. Sim, isso foi demais.”
Apesar do papo sério, Liam perdeu o seu ar sério e se alegrou.
Enquanto seu empresário passa por ele, ele me pergunta se há algum chuveiro no prédio – ele ainda não tomou banho por conta da sua noitada.
Ele diz com um sorriso:
“Sinto muito se você começar a sentir o meu fedor”.
Uma outra recente grande noite para Liam foi quando ele saiu com o rapper Wizkid. Eles foram fotografados bebendo uma garrafa de champagne que vale, supostamente, 1.2 milhões de libras. Há outras suposições de que Liam pagou por ela.
Ele diz:
“Ah sim, eu vi isso. Eu vi esta garrafa por ai antes. Eu fiquei tipo ‘Eu gastei quanto em champagne?! Não, eu não gastei. Eu estava bêbado, mas não tão bêbado.”
Ainda pior, a foto mostrava a dupla bebendo o champagne ridiculamente caro em copos de chope.
“Com eu disse, estava bêbado”
Ele sorri, continuando no assunto de bebidas, ele revela:
“Eu estava muito bêbado no estúdio recentemente. Eu conheci o Miguel. Eu o acho tão bom, nós nos demos bem então ele disse ‘venha ao estúdio’. Nós fizemos uma música juntos, mas eu estava muito, muito bêbado. Eu fui vê-lo no dia seguinte e tive que pedir para que ele me contasse o que eu estava dizendo. Mas sobre a música, eu quero tentar dá-la para alguém porque eu acho que é uma música de dançar boa. (Ri) Não se preocupe, eu a ouvi sóbrio.”
No entanto, não é só diversão no estúdio. Liam tem trabalhado muito.
Pela primeira vez, ele tem escrito material para a banda – a maior parte do novo álbum deles tem sido composta por Liam e Louis. Os dois estão animados e nervosos sobre este enorme progresso.
Liam diz:
Nós estamos escrevendo muito dele, então é enervante. É a primeira vez, então nós estamos abertos para muita crítica. Eu espero que as pessoas não parem de ouvir só porque nós mudamos um pouco.”
Quando tem que enfrentar novos desafios, ele apenas se lembra do conselho que o rockeiro veterano Joe Walsh do The Eagles deu a eles.
Fazendo um sotaque americano muito bom, Liam diz:
“Joe disse para ‘aproveitar o agora porque vai chegar um dia em que você estará sentado nas suas próprias bolas’”.
Conselho perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário